Deitados na Grama

46 5 4
                                    


*Niall p.o.v.s*

Liam: O que tá acontecendo .Harry?

Eu: Numa hora você tá dormindo com ela, na outra você é o lixo que ela pisa todo dia!

Liam: Peraí, VOCÊ DORMIU COM A MINHA PRIMA?!

Harry: CALMA LIAM! Eu não fiz nada demais, nós só dormimos, DORMIMOS!

Liam: tá, mas explica aí cara, O QUE VOCÊ QUER COM ELA?

*Maya p.o.v.s*

A Suellen estava me provocando com aquele assunto, mas que saco! Sem falar que o Niall só comprovou o que eu pensava do Harry, aquele garoto estupido, estava tão melhor antes de nós descermos as escadas...Eu saí descontrolada, sei que deveria ter dito o que disse, mas eu involuntariamente falei aquilo. Eu sai portão a fora, depois de alguns minutos alguém pega no meu ombro e me vira, é Suellen.

Suellen: GAROTA! Por que você disse aquilo? E por que saiu daquele jeito?

Eu: Suellen, eu...Você me ofendeu dizendo que eu combino com ele, poxa, aquele garoto é um GALINHA!

Suellen: Mas ele parece gostar bastante de você...

Eu: QUE ISSO SUELLEN? Ele NEM me conhece!

Suellen: EU TE CONHEÇO HÁ 16 ANOS E VOCÊ PARECE MAIS INTIMA DELE DO QUE DE MIM!

Eu: Impressão sua! Ele não me conhece! Suellen, pode me deixar sozinha, por favor!-ela me olhou com cara de "vei..na boa".

Suellen: Se eu não deixar você vai sair correndo de mim né-ela disse rindo.

Eu: Com certeza!-ri de volta.

Suellen voltou pra casa e eu continuei andando, o céu estava nublado e não havia muitas pessoas na rua, mas parecia que ela me olhavam, como quem julga, mas talvez isso seja coisa da minha cabeça, andei andei, andei e andei...

*Suellen p.o.v.s*

Depois que voltei todos me olhavam esperando ver a Maya, mas não viram, Liam me olhou com uma cara de ''explique-se''.

Eu: ela tá bem, só ficou com raiva de eu ter dito que ela e o Harry combinavam, daqui a pouco ela tá aqui, não precisam se preocupar...ELA SABE SE CUIDA!

Zayn: Da última vez que eu ouvi isso ela acabou voltando com o Harry...

Harry: nossa, será que todo mundo aqui me odeia? Eu vou atrás dela! -Ele sai em direção a porta, mas eu seguro ele.

Eu: nem a pau Harry! Se ela quer ficar sozinha, vamos deixar ela sozinha!

Harry: Eu não confio em deixar ela sozinha.

Liam :Nossa Harry, você tá parecendo EU!-Harry rio e saiu pela porta.

Eu: Gente...eles se amam né? Só pode...

Louis: é...O Harry me trocou...eu pensei que ele me amasse...Mas ele só me iludiu! OH COMO EU SOFRO!-Ele disse fazendo o dramático, todos nós rimos, mas Liam ficou um pouco preocupado.

Eu: Calma Liam! Qualquer coisa o Harry tá lá!

Liam: é por isso que eu me preocupo...

*Harry p.o.v.s*

Saí atrás da Maya, não conseguiria deixar ela sozinha depois do que aconteceu...Apesar do que ela disse, eu não ligo, eu realmente e importo com ela, eu quero proteger ela, eu quero cuidar dela eu queria...A GAROTA ME ODEIA! Fiquei andando por horas e horas e então ainda caminhando pela rua eu lembrei, e aí me toquei de onde ela poderia estar.

Turn me on ||E.T||Onde histórias criam vida. Descubra agora