*Harry p.o.v.s*
Eu: Uma coisa importante-suspirei-De verdade, verdade mesmo, não minta, o que você pretende fazer com o Zayn e a Suellen?
Maya: Eu quero que eles fiquem JUNTOS, e eu vou juntar eles...
Eu: Loucura, você quer o Zayn, mas vai juntar ele com a Suellen!! Por que?
Maya: Porque ele gosta dela, e ela está se apaixonando por ele...
Eu: Mas você poderia atrapalhar, mas não vai fazer isso por que?
Maya: Hazza, ELES FORAM FEITOS UM PRO OUTRO!! EU NÃO QUERO QUE ACABE DAQUELE JEITO!!!-Ela fez cara de quem falou o que não devia e se encolheu.
Eu: Que jeito? Do que você tá falando?
Maya: Nada.
Eu: Não vai falar?
Maya: Não.
Eu: Mesmo?
Maya: Mesmo. Eu só quero dormir agora, para de me encher. -eu sorri, quando ela era grossa comigo eu sabia que de algum jeito tinha algum efeito sobre ela, a abracei e me deitei no sofá com ela em meus braços.
Eu: Boa noite princesinha do drama.
Maya: Miojo de chocolate... Adormecemos abraçados, e realmente, foi muito bom, mas em alguns momentos eu acordava apenas para ter certeza de que não estava sonhando, e numa dessas vezes pude ouvi-la falar enquanto dormia....
-Zayn.............
(...)
xxxxxxx: MEU DEUS!!! SEUS SAFADOS!!!! EM PLENO SOFÁ!! HARRY SEU GALINHA!!!! SEU FILHO DA MÃE!! SEU DESGRAÇADO!!! SOLTA ELA! ELE ESTÁ QUASE NU!!
XXXX: MEU DEUS!!! SOLTA MINHA PRIMA.
Abri meus olhos, e vi Maya ainda nos meus braços, dormindo como um panda, e quase me tirando de perto dela Suellen e Liam, que derramavam xingamentos e formas de me matar uma pessoa.
Liam: O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA PRIMA HARRY???!!!
Eu: Bom dia pra vocês também.
Maya: Aff, não posso nem dormir em paz...
Suellen: AH! ENTÃO A BELA ADORMECIDA ACORDOU!!!!-Ela pegou a Maya do sofá e colocou nas costas como se fosse um saco de batatas e saiu correndo com ela.
Maya: ME BOTA NO CHÃO BITCH!!!. -Ela jogou a Maya no sofá, as duas riam feito bestas, quem visse aquela cena nem suspeitaria que uma delas destrói a outra...
Suellen: Vadia, eu espero que não tenham feito nada!-ela rio.
Maya: Nem bitch, eu não sou você que é mais usada que havaianas!-as duas riram, mas eu não entendi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn me on ||E.T||
FanficMaya é uma menina extrovertida, engraçada, maliciosa, humilde, bobinha, feliz e agitada, por fora, mas por dentro é uma menina insegura, séria, que não tem consciência da própria beleza, talentosa e infeliz, que possuí um ódio inimaginável por si me...