xxxxx: SOLTEM ELA SEUS FILHOS DA MÃE! -Estava muito escuro pra mim saber quem era, só deu pra ver ele socando os dois garotos que tinham vindo pra cima de mim, nesse momento os caras que me seguravam me largam no chão, o garoto socou eles e depois chegou mais perto de mim e me ajudou a levantar, pude ver quem era: Harry é claro, ele abriu a boca pra falar quando um dos meninos jogados no chão gemeu:
QUEM É VOCÊ SEU VIADINHO?
Harry: EU SOU O NAMORADO DELA, VÊ SE FICA LONGE SEU FILHO DA MÃE, EU NÃO TENHO MEDO DE DAR PORRADA EM MARGINAL!
Harry pegou minha mão e a segurou.
Ele: Você tá bem, eles te machucaram?
Eu: eu tô bem Hazza, eles não me machucaram, você chegou bem na hora!
Ele me abraçou acolhedoramente e eu fiz carinho nos cachos dele.
Harry: Vem, eu vou te levar pra casa.
Antes de nós saímos ouvimos:
NÃO PENSA QUE ACABOU POR AQUI!
Saímos daquele lugar e Harry me levou até o carro dele, ele me guiava delicadamente, com muito cuidado, ele começou a dirigir.
Harry: Zayn aquele desgraçado! Ele disse que te levaria pra casa!
Eu: Hazza, fui eu quem quis ir sozinha, mas acabei me perdendo e...
Harry: Assim que Zayn saiu com você eu pensei em te seguir, mas eu não fiz isso...eu me controlei, mas quando deu meia noite e você não tinha chegado eu saí pra te procurar!
Eu: Intrometido! Mas se não fosse pela sua intromissão eu poderia não estar aqui...
Harry: Por que você não bateu neles?
Eu: eu não consegui...estava com muito...medo...Obrigada Hazza! Se não fosse pela sua intromissão...eu nem sei o que seria de mim...
Harry: Me chamou de Hazza? -ele sorriu como um bobo.
Eu: chamei? Nem percebi! Desculpa...
Harry: não tem que se desculpar, eu gosto, eu prefiro assim.
Eu: Você deveria estar bravo comigo!
Harry: Não tenho porque fazer isso, o Liam já tem essa função -ele rio e eu também.
Eu: Obrigada Hazza!
Harry: Eles fizeram alguma coisa com você?
Eu: eles tentaram me beijar...só isso...mas você chegou e me salvou.
Harry: também não é pra tanto Maya -ele rio- Você poderia ter se livrado deles!
Eu: Harry aceita logo meu obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn me on ||E.T||
FanficMaya é uma menina extrovertida, engraçada, maliciosa, humilde, bobinha, feliz e agitada, por fora, mas por dentro é uma menina insegura, séria, que não tem consciência da própria beleza, talentosa e infeliz, que possuí um ódio inimaginável por si me...