LIGAÇÃO E CARTA

36 4 4
                                    


*Harry p.o.v.s*

Maya :Estamos! -Ela se levantou e eu segurei a cintura dela e a olhei nos olhos-ME LARGA HARRY! JÁ QUER COMEÇAR O DIA COM PORRADA!? -eu ri e a soltei, então desci, mas estava descalço então voltei pro quarto dela pra pegar meus sapatos e vejo uma cena chocante...

A Maya estava escrevendo alguma coisa, e junto a folha tinha uma lâmina, não pode ser, eu peguei a folha e ela logo se manifestou.

Maya: HARRY, SOLTA! -Ela tentava pegar de mim, mas como eu sou mais alto que ela não conseguiu, eu consegui ler e nele dizia:

"Será que é possível que eu esteja te amando?

Se eu nem te conheço direito pra saber...

Mas essas coisas do coração, quem sou eu pra entender

Arrancou meu coração, e só o tenho de volta ao te ter

Mesmo evitando me viciei em você

Seu sorriso com a língua entre os dentes, seu jeito de ser

Me apaixonei, o que mais pode acontecer?

Seja meu e eu pertencerei a você

Mesmo que isso você nunca chegue a saber

Ass: Suellen"

Eu: Maya... Maya...MAYA! VOCÊ É QUE ESCREVEU ISSO? VOCÊ ESCREVEU OS OUTROS BILHETES, VOCÊ TÁ APAIXONADA PELO ZAYN-Ela tapou minha boca.

Maya:Não Harry, n-não é isso, isso é da S-Suellen, eu não estou apaixonada pelo Zayn!

Eu :Então por que VOCÊ estava escrevendo?

Maya:Eu só estava passando pra minha letra, ela me pediu!

Eu:será mesmo Maya? E essa lâmina, você se corta?

Maya:Não, eu não me corto, de verdade, eu não me corto...ainda-ela quase sussurrou o "ainda''.

Eu:Será que um dia eu vou saber o que você tanto esconde de mim?

Maya:Não sei Harry, não sei...Só, acredite em mim!-eu passei minha mão pelo rosto dela.

Eu:Eu acredito em você...-eu estava chegando perto, bem perto, quase beijando ela, mas o celular dela tocou e ela atendeu na hora, e deixou no viva-voz acidentalmente.

*LIGAÇÃO ON*

xxxxxxx:Olá Maya, tudo bem?

Maya:Quem é?

xxxxxxx:Nossa, já se esqueceu de mim? Pois eu não me esqueci de você! O seu namoradinho tá com você aí? Pois eu só liguei pra te passar um recado:LEMBRA QUE EU DISSE QUE NÃO TINHA ACABADO POR AQUILO?

EU ESPERO QUE ELE TAMBÉM ESTEJA OUVINDO:NÃO ACABOU, PRA NENHUM DE VOCÊS DOIS, NA VERDADE SÓ COMEÇOU!

*LIGAÇÃO OFF*

Maya:Harry...-ela estava paralisada com o celular na mão.

Eu:será que são...aqueles caras de ontem?

Maya:E se forem? Como eles descobriram mu numero?

Eu:Calma Maya eu não vou deixar que eles te machuquem, não vou!-Eu abracei ela.

Eu:Calma Maya eu não vou deixar que eles te machuquem, não vou!-Eu abracei ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Turn me on ||E.T||Onde histórias criam vida. Descubra agora