capitulo 3

257 11 0
                                    

Eu: não, não estou

Harry: ok. Vamos?

Eu: sim.

(…)

Depois do divertido jantar no Nando´s, fomos para uma discoteca. Quando lá chegamos, eu fui buscar uma bebida para mim,  sozinha, e   um rapaz entornou-me uma bebida.

Reparei nele. Era mais alto que eu, olhos azuis, pele morena, cabelo castanho. Lindo de morrer.

- desculpa. – disse-me.

- não faz mal. – disse.

- Josh. – disse o rapaz.

- Anne.

- toma a minha sweat, ao menos dá para tapar a tua t-shirt suja. – disse enquanto despia a sweat e depois deu-ma.

- obrigada. – disse e vesti-a. – muito obrigada.

- tas sozinha?

- não, tou ali com os meus amigos . e tu? – disse e apontei na direcção dos One Direction.

- também estou com os meus amigos. – e apantou na mesma direcção. – coincidencias?

- os teus amigos são os One Direction?

- sim, eu e a minha banda viemos beber uns copos com eles e tu?

- o meu melhor amigo é o Liam e o meu confidente é o Louis. Por isso sim sou amiga deles. Então tu és um dos vocalistas dos Union J?

- yap. E tu o que fazes?

- apresento um programa no qual vais estar sexta-feira á noite.

- tu apresentas o MTV  Friday Night with…??

- sim.

- e tens namorado?

- não.  E tu?

- eu não sou gay.

- a serio? Eu tava a perguntar se tens namorada.

- não, não tenho namorada mas não me importava nada se fosses minha namorada. És bonita, sexy e…

- obrigada. Bem, então vens comigo? – perguntei.

- aonde? – perguntou-me

- ter com eles.

- ah sim.

(…)

De manha quando acordei, reparei que tinha alguém com o braço na minha cintura. Pensei que podia ser o Harry. Se calhar até era ele.

Inicio do flashback

Os Union J   ofereceram-se para me levarem a casa. E podia dizer que o alcool reinava no meu sangue.

O Harry e o Josh desafiaram-me a beber, e eu adoro desafios.

Despedi-me do JJ, do Jaymi e do George, o Josh fez o mesmo. Achei estranho mas depois quando a carrinha arrancou, as minhas suspeitas desapareceram.

- vou subir contigo até ao teu apartamento e depois vou para a minha casa que é aqui perto. – disse Josh.

De repente começou a chover búe.

- se calhar é melhor passares cá noite. – disse quando estavamos dentro do meu prédio.

- não quero abusar da tua confiança. – disse Josh

- é na boa.

(…)

Quando entrei em casa escorreguei e o Josh agarrou-me puxando-me para ele.

Não paravamos de olhor um para o outro, e de um momento para o outro o Josh beijou-me. Depois do beijo  muita coisa aconteceu ( acho que perceberam). Estava deitada na minha cama quando oiço uma voz ao pé do meu ouvido:

- hum, Annie??? – disse Josh

- sim? – disse.

- obrigado. – disse-me e mordeu-me a orelha.

- de nada.

- se eu te pedisse uma coisa tu aceitavas?

- não sei, só depende da coisa que pedires.

- podiamos ser um casal?!?!

- Josh?! Eu só te conheci hoje e é provavel que amanha não me lembre do que aconteceu…

- e se  não estivessemos bebados, aceitavas? – perguntou Josh interrompendo-me.

- talvez. Não sei, só te conheci hoje e sermos já um casal…. É muito precipitado.

- ok. Boa noite, princesa.

- boa noite, Josh. – disse e ele beijou-me.

Fim do flashback

Olhei para o lado e o Josh ainda dormia. Eu não podia acreditar no que tinha acontecido de noite. Ele mexeu-se e eu fechei os olhos para fingir que estava a dormir.

- eu sei que estas acordada. – disse Josh. - E temos uns assuntos para tratar.

- que assuntos? – perguntei curiosa.

- querida, vamos ser um casal ou não?

- hahaha, deixa-me rir. Eu não vou ser tua namorada.

- ou és ou… és. Tu sabes que eu tenho aqui umas fotos comprometedoras. Onde tu estás nua e a fazeres sexo comigo. E agora, querida? Aceitas? É só para a fama, fofinha. E ninguem sabera deste segredo. Só nós.

- eu não acredito. Mostra. – pedi e ele pegou no telemovel e mostrou.

Eu estava naquele ecrã. Nua. Com ele. OMG.

- então? – perguntou Josh.

-  ….

Love or Hate? I don't know ( fic dos One Direction e Union J)Onde histórias criam vida. Descubra agora