capitulo 14

141 9 0
                                    

Capitulo 14 –

Versão da Anne

- mas eu ainda nem lhe respondi, Liam. E quem disse que eu não ia aceitar?

Liam: eu pensei que… ias dizer não.

- Liam, sabes, pensaste mal. Eu gosto do Josh e quero casar com ele. – “ ok, sinceramente és estúpida, mesmo. O gajo traiu-te e queres casar com ele? Não estás bem da cabeça mesmo” a minha consciência atirou-me.

Liam: ok. – ele disse e olhou para o chão. Devia estar magoado mas magoado com o que? Ele tinha dito para eu seguir em frente e ele também tinha namorada.

Uns braços rodearam a minha cintura.

Xxx: olá, rapazes.

One Direction: olá, Josh.

Josh: amor, ainda não me respondeste. Casas ou não?

Louis: tu pediste á Anne em casamento?

- sim, Louis, ele pediu. E… sim, Josh, eu caso contigo.

Harry e Louis: casas com ele?

- qual é o vosso problema, afinal? Eu vou casar com ele, sim. Eu gosto dele e…

Xxx: como podes casar com ele, quando sabes perfeitamente que ele te traiu? – a sua voz estava bastante, como posso descreve-la, magoada. – deves gostar de ser cornuda.

Josh: amor, tu sabes que eu não te traia. Jamais te faria isso.

- calem-se os dois. Eu sei o que é que o Josh me fez e Liam, não preciso que… digamos, te preocupes comigo. Eu sei tomar conta de mim e sei tomar as minhas decisões.

Liam: sabes? Então porquê é que não me contaste que abortaste um filho que pensavas ser meu? Porquê é que foges sempre dos problemas. Pára de ser criança e enfrenta de uma vez por todas os problemas. Estou farto de ser sempre eu a abrir-te os olhos, Anne. E acredita que isso não vai acontecer mais nenhuma vez.

- como… como é que sabes que… eu abortei?

Zayn: ele ouviu uma conversa minha e da Perrie, desculpa.

- não faz mal, Zayn.

Liam: tu sempre disseste que não abortavas e agora, eu descubro que tu abortaste? Desiludiste-me muito, Anne. Muito mesmo. Primeiro, tinhas um caso secreto com o Harry, depois o Josh, eu avisei-te que ele era um mulherengo e os mulherengos não ficam com uma mulher só, agora descubro que abortaste? Tu por acaso pensas?

- Liam, eu sei o que faço da minha vida. Não preciso de um rapaz mimado a chatear-me a cabeça. E se fujo dos problemas, é problema meu. Não preciso que mandes na maneira como resolvo a minha vida e os meus problemas. Vou embora e não me procurem.

Fui á mesa pegar a minha mala e o meu  casaco e saí do restaurante com o Zayn atrás de mim.

Zayn: vais para casa? – perguntou-me.

- sim, vou. – respondi e olhei para Zayn, este viu o meu estado. Eu estava prestes a chorar.

Zayn: eu levo-te, ok? – disse-me – só tens de me dar a morada de onde vives e as chaves do teu carro

Dei-lhe a morada e as chaves e entramos no meu Porsche Panamera. O silêncio começou a reinar durante a viagem, até que se ouviram os meus fungos devido a eu estar a chorar. Quando chegamos a minha casa, Zayn quebrou o silêncio.

Zayn: por um lado, o Liam tem razão. Tens de enfrentar os teus problemas mas por outro a vida é tua e tu fazes o que bem te apetecer.

- sabes, eu pensei que tinha esquecido o Liam mas afinal, enganei-me. Eu ainda gosto dele. – disse entrando em casa com o Zayn e este fechou a porta. Fomos para o sofá.

Love or Hate? I don't know ( fic dos One Direction e Union J)Onde histórias criam vida. Descubra agora