peço desculpa nao ter publicado mais cedo mas eu avisei.
aqui tem mais um capitulo. espero que gostem de ler, e SFF, comentem e votem.
obrigada, Kiss;
Anne_PayneCuthbert
**********************************************************
Xxx: sabes que ela é forte. – disse uma voz masculina
- eu sei, bro. Mas eu tenho medo de a perder.
Louis: não vais. Ela é forte e ela gosta de ti, por isso ela vai voltar.
- se voltar não vai ser para mim.
Louis: então porque? Ela gosta de ti, bro.
- eu sei mas ela também gosta do outro.
Lou: do Justin?
- népia, do Josh. Ela pediu-me um tempo quando fomos a casa dela e eu disse que deixava de ser amigo dela e tudo o mais, que se saísse daquela casa nunca mais lhe falava. Estou tão arrependido, Louis.
Lou: não queres ir ter com ela?
- não podemos, Lou, estamos na tour e não dá.
Lou: pois, mas isso resolve-se. O Simon diz que está a fazer de tudo para que ela venha para um hospital londrino.
- ela está tão longe. Se eu não tivesse discutido com ela, ela não estava ás portas da morte.
Lou: calma, tudo se vai resolver.
- calma? – gritei. – queria ver se fosse a Eleanor no lugar da Anne e tu no meu. Aposto, aposto não, eu tenho a certeza que tu farias de tudo para a recuperar, porque quando se ama, faz-se de tudo para ter a pessoa que amamos do nosso lado. Por isso não me peças para ter calma quando tu não sabes o que eu estou a passar.
Lou: desculpa, Liam. Eu não queria…
- sai. – disse. – preciso de estar sozinho.
Lou: ok, se precisares de alguma coisa diz. Todos estamos aqui ao teu lado.
- ok, apenas sai, eu quero estar sozinho.
Ele saiu e deixou-me sozinho. Eu sei que não devia ter feito o que fiz ao Louis mas ninguém sabe o que eu estou a passar. Estou-me a sentir culpado por tudo o que aconteceu á Anne.
Preciso tanto dela, ela é tudo para mim.
Anne´s Pov
Eu estava a gostar de estar em Barranquilla. Colômbia era um paraíso, estava adorar tudo. Já aqui estava há quase duas semanas. Falava todos os dias com a Perrie e com o meu tio para lhes dizer que estava bem e tal.
Estava num shopping quando fui contra um rapaz, pedi-lhe desculpa e tal, e ele reconheceu-me. Fomos conversando enquanto passeávamos e depois fomos a uma praia fluvial que havia lá.
Apareceram uns rapazes que se meteram com o rapaz que estava comigo, o Rafael, e ele tentou-me proteger, estavam a falar espanhol e eu não estava a perceber nada até que o Rafa gritou em inglês:
Rafa: Foge. Corre o máximo que puderes. – fiz o que ele mandou, entrei no carro que tinha alugado e dirigi ate ao hotel e foi quando cheguei lá que um rapaz me agarrou no meu braço com força e mais dois apareceram para ajudá-lo e forçaram-me a entrar numa carrinha que estava estacionada ali. Entrei e taparam a cabeça.
-o que querem de mim? – gritei, mas ninguém me respondeu só os ouvi a rir.
(…)
Estava amarrada numa cadeira e não tinha nada a tapar-me os olhos. Eles estavam á minha frente. Tinham-me dito que eu tinha sido raptada.