capitulo 11 - parte 1

170 10 2
                                    

versão da Anne

Não sei o que me deu. Algo obrigou-me a abrir os olhos mas quando o fiz só ouvi uma porta a fechar-se. Olhei ao redor e não vi nada nem ninguém para além de umas paredes brancas, maquinas que não paravam de apitar a cada dois segundos, olhei para o meu corpo e vi tubos espetados no meu corpo.

Eu não sabia porque estava naquele lugar mas meteu-me imenso medo, por isso comecei a gritar. Assim que acabei de gritar, uma mulher com uma bata branca entrou naquele lugar. Ela olhou para mim e saiu do  quarto, segundos depois voltou com um homem, este também tinha uma bata branca. Aquilo estava a ser demasiado confuso para mim e decidi falar:

- onde estou? – perguntei. – o que me aconteceu?

Homem: está numa clínica em Londres. – respondeu-me. – levou um tiro no peito e três facadas no abdómen. Já agora sou o Doutor Jake e esta é a enfermeira Kelly. – não disse nada, ele e a mulher começaram a ver o meu estado e assim, coisas de rotina, foi o que ela me disse. – pode responder-me a umas perguntinhas se faz favor?

- sim.

Dr. Jake: como se chama?

- … não sei.

Dr. Jake: idade?

- não sei… não me lembro. Quem sou eu? Porquê é que eu não sinto as minhas pernas?

Dr. Jake: Anne, vamos com calma, está bem? Primeiro descanse, depois eu irei responder-lhe a algumas questões que me quiser fazer.

Ele e a  enfermeira saíram. Eu pus-me a olhar para aquele quarto vazio. Quem seria eu? Pelo menos o meu nome eu já sabia. Será que eu tenho família? Se eu a tenho,  porque é que ela não está aqui? Podem não saber, que estou numa clínica, ou então, não querem saber de mim e nem se dão ao trabalho de me virem visitar.

De repente ouvi a porta a abrir-se, olhei naquela direcção e vi uma rapariga jovem e loira.

Xxx: sei que provavelmente não sabes quem eu sou. – ela aproximou-se da cama. – o meu nome é Perrie e sou a tua melhor amiga.

- o que me aconteceu? Conta-me por favor.

Perrie: tu foste de férias para a Colômbia e lá foste raptada, baleada e ainda te esfaquearam. – ela começou a chorar. – eu e os rapazes pensamos que te íamos perder, afinal, os médicos diziam que tu não ias sobreviver e até disseram que iam desligar as maquinas.

- rapazes? Hum, quem são eles?

Perrie: tu vais conhece-los todos. – ela fez uma pausa. – quer dizer, todos, todos não.

- porquê?

Perrie: hum, digamos que ele não te quer ver. Diz que o melhor é ficares longe dele. E é culpa dele por estares como estares.

- como é que ele se chama?

Bateram á porta e esta abriu-se. Entraram quatro rapazes. Cada um mais bonito que o outro.

Xxx: - um moreno falou – eu sou o Zayn, noivo da Perrie.  Estes são o Louis, o Niall e o Harry. – disse apontando para cada um dos rapazes.

- olá, rapazes. Desculpem não me lembrar de vocês.

Louis: não faz mal, princesa. O médico disse que aos poucos as memórias iam aparecendo.

- ok. Eu não tenho família? É que ainda não apareceu ninguém aqui a dizer que era da minha família.

Harry: tens, só que estão em casa a descansar. Eles já sabem que acordaste e estão a vir para aqui.

- ok. Então falem-me de vocês.

(…)

Os rapazes e a Perrie foram embora quando os meus pais e a minha irmã entraram no quarto a correr até mim. Descobri que eles tinham uma banda. A banda dos rapazes era composto por cinco elementos e chama-se One Direction, eles disseram que o quinto elemento não estava em Londres, por isso não me foi visitar, e a Perrie tinha também uma banda, se não me engano são as Little Mix e são quatro raparigas.

Os meus pais disseram que eu estive em coma durante semanas. Contaram-me que eu era apresentadora de um programa sobre o mundo da musica.

( duas semanas depois)

Os rapazes e a Perrie vinham-me sempre visitar quando podiam. Ainda apareceram quatro rapazes, que por acaso ou muita coincidência, também tinham uma banda, só que agora não me lembro do nome. A minha família também vinha-me visitar.

Durante a semana em que estive no hospital, tive que fazer uma espécie de fisioterapia, pois eu não sentia as minhas pernas, o médico disse-me que eu ia estar paraplégica durante uns dias pois eu estive algum tempo em coma e isso afectou as minhas pernas. Antes do coma eu era muita atlética, praticava todos os dias exercício físico. Com a fisioterapia eu consegui voltar a andar mas tinha as canadianas a ajudar-me.

Hoje eu ia sair desta clínica, finalmente. Já não aguentava estar aqui. A Perrie e a minha irmã, Brooke vinham-me buscar.

 ************************************************************************

decidi publicar uma parte do decimo primeiro capitulo para agradecer as 800 leituras. obrigada a todas as leitoras. obrigado por lerem, por votarem e por comentarem. 

espero que gostem. comentem e votem.

adoro-vos. kiss, 

Anne_PayneCuthbert

p.s. - estou quase a acabar esta fic e já tenho outra em mente. decdi fazer sobre os Emblem3. alguém gosta deles?? gostava de saber com quem gostariam que a Anne ficasse? Liam ou Josh? e já agora qual dos meninos voces gostam, ambos das duas bandas.??

eu gosto do Liam, do Louis e do Josh. 

<3<3<3<3<3<3

Love or Hate? I don't know ( fic dos One Direction e Union J)Onde histórias criam vida. Descubra agora