capitulo 10 - parte 1

186 10 4
                                    

Liam´s Pov

Eles só olhavam para mim, até que o Louis decidiu quebrar o silêncio.

Louis: vou ligar ao Simon. – levantou-se e saiu dali.

Um telemóvel tocou, era o do Zayn.

Zayn: é a Perrie. Vou falar com ela para outro lado. – levantou-se e foi para a cozinha, acho.

Harry: ela não merecia isto o que lhe está acontecer.

Niall: yah, coitada. Deve estar a sofrer.

- parem de falar nela. – disse, quer dizer, gritei. – ela foi para lá porque quis. Se tivesse cá ficado nada disto tinha acontecido.

Niall: Liam, tu estas a ouvir o que estás a dizer?

Harry: ela foi para lá por tua causa.

- não quero saber. Para mim ela morreu. – Levantei-me do sofá e quando eu disse aquilo eu senti uma dor no coração.

Harry: tu estás preocupado com ela, Liam, e não digas isso, podes arrepender-te um dia.

- é a verdade, bro. Ela. Para. Mim. Morreu. – Disse pausadamente e aos poucos sentia o meu coração a doer cada vez mais.

Louis: oh meu deus. – disse quando chegou ao pé de nós com os olhos vermelhos e bastante corado. – não digas isso, Liam. – caiu-lhe uma lagrima pelo rosto mas ele rapidamente limpou-a.

Zayn: já sabes Louis o que lhe aconteceu? – perguntou entrando na sala com os olhos vermelhos.

Louis: já e não é nada bom.

Todos (menos eu e o Louis): estás á espera do que? É para hoje ou para amanha?

Louis: sentem-se não é nada bom  o que vou-vos contar… - ele não terminou de contar e olhou para mim enquanto os rapazes se sentaram no sofá e eu sentei-me depois. – então já conseguiram resgatar a Anne mas ela levou um tiro no peito e foi esfaqueada… - vi lagrimas a cair no rosto do Louis. – ela perdeu muito sangue e os médicos acham que ela não vai sobreviver.– olhei para os rapazes eles todos estavam com lagrimas nos olhos e de boca aberta com o que tinham acabado de contar.

Eu próprio estava a chorar. Eu não a queria perder, eu precisava dela.

Levantei-me do sofá e fui para o meu quarto. Tudo o que via pela frente era destruído, molduras, perfumes, telemóveis, Ipod, roupa, tudo mesmo. Deitei-me na cama, peguei numa almofada, sufocando-me e gritei.

Esta Tour estava a ser a pior de todas as que já fizemos.  Senti alguém a pôr a mão no meu ombro.

Xxx: sabes que ela é forte. – disse uma voz masculina

************************

Love or Hate? I don't know ( fic dos One Direction e Union J)Onde histórias criam vida. Descubra agora