Capitulo 12
Acordei sobressaltada, aquilo não tinha sido um sonho, aquilo aconteceu mesmo. Do nada, a minha cara começou a ficar molhada, eu chorava e chorava. Não consegui voltar a dormir. Olhei para o relógio e marcava, quatro horas e meia da manhã. Peguei no meu telemóvel e pus-me a ouvir musica para tentar acalmar-me e tentar voltar a adormecer. Quando acordei eram precisamente dez horas, levantei-me, tomei um banho e fui para a cozinha preparar algo para eu comer. Deixei um bilhete para a minha irmã a dizer que ia apanhar um pouco de ar. A verdade é que ia a casa do Liam.
Com os flashbacks do dia anterior, toda a minha memória voltou. Como ainda não podia conduzir apanhei um táxi, dei-lhe a morada e dez minutos depois estava á porta da casa do Liam.
Não sabia se ia embora ou se tocava á campainha, mas se fosse embora, afinal o que é que eu tinha vindo ali fazer? Eu ia entrar no prédio mas eu vi pela janela da porta que o Liam ia sair, virei costas e comecei a andar devagar para que ele não me reconhecesse.
Xxx: Liam... – uma voz feminina chamou-o.
Liam: sim, pequena. – respondeu.
Xxx: vamos visitar a Annie.
Liam: hoje não, está bem? Eu não posso.
Xxx: hum, Liam?
Liam: sim, Daisy? – Daisy? Mas essa é a irmã do Louis. Virei para trás e vi o Liam a falar com uma criança.
Daisy: porquê é que não queres ir visitar a Annie?
Xxx: o Liam tem coisas combinadas, princesa. – encontrei um olhar azul a perfurar os meus olhos, voltei a olhar para a frente. – assim que ele puder vai visitá-la mas se quiseres podes vir comigo e com a Phoebe.
Daisy: ok, mano.
Xxx: Lou, podemos comprar chocolates e um ramo de flores para ela?
Louis: sim, podemos. Phoebe e Daisy, entrem no carro para irmos embora.
Um táxi passou por mim e eu fiz sinal para ele parar. Parou e eu entrei. Dei-lhe a morada e fui para casa do Harry.
Toquei á campainha e uns olhos verdes esmeralda ficaram a olhar para mim.
Harry: que fazes aqui sozinha? – perguntou quando me sentei no sofá, depois de lhe dar um beijo na bochecha.
- já sei quem é o último elemento. – disse quando ele se sentou ao meu lado.
Harry: sabes? Como sabes?
- Harry, eu já me lembro de tudo. De nós, do Liam, do Josh, de tudo… a minha memória voltou ontem quando…
Harry: quando?
- eu cheguei a casa e fui ao computador procurar o nome do rapaz mistério da vossa banda e quando vi fotos dele, a minha memória voltou e perdi os sentidos.
Harry: ainda bem que a tua memória voltou. Estou contente.
- Hazza, só não… esquece.
Harry: conta. Podes desabafar…
- porquê é que ele não me veio visitar?
Harry: não sei, princesa. Vou-me vestir, é que assim de boxers não posso sair á rua e irmos tomar um pequeno-almoço.
- ok, despacha-te. Eu vou ligar á minha irmã que a dizer que estou em tua casa.
Ele foi vestir-se e eu em vez de ligar á minha irmã, mandei-lhe uma mensagem a dizer onde estava e com quem estava.