Versão da Anne
Zayn: ok, e o que vais fazer? – perguntou-me.
- ser feliz sem nenhum dos dois como namorado e apostar na minha vida profissional. – respondi. – mas antes tenho de falar com eles.
Zayn:ok, tu é que sabes mas para ser-se feliz também é preciso ter amor na vida.
- Zayn, tudo o que quero é esquecer aqueles dois.
Zayn: ok, e o que vais fazer com a tua vida profissional?
- agora, eu vou participar num programa, onde três famosos vão ficar numa tribo da Amazónia, no Brasil. Parto amanha á noite.
Zayn: quanto tempo vais lá ficar? e o meu casamento? Sabes que o casamento é daqui a doze semanas? – perguntou nervoso.
- calma, Zayn. São só quatro semanas. Eu venho a tempo.
Zayn: ufa, ainda bem. e tem cuidado, não te magoes com nada, não quero adiar o casamento.
- a única coisa que está magoada é o meu coração, Zayn. E eu vou ter cuidado, também não quero que tu e a Perrie não se casem por minha culpa mas se algo acontecer casem na mesma.
Zayn: estás maluca? És a madrinha da Perrie, ela ia adiar o casamento até estares bem.
- eu sei, mas eu prefiro avisar o noivo, caso aconteça algo, casem. Não se importem comigo, eu irei ver de alguma forma.
Zayn: até parece que vais morrer. – começamos a rir.
Continuamos a nossa conversa sobre o casamento e por ai adiante até que tocaram á campainha.
Zayn e eu levantamo-nos ao mesmo tempo, e começamos uma discussão de quem ia abrir a porta. Ele acabou por ganhar, enquanto eu fui á cozinha preparar alguma coisa para eu comer.
Quando voltei deparei-me com seis rapazes a olhar para mim. Zayn, Louis, Niall, Harry, Liam e por último, Josh.
- que fazem aqui? – perguntei para quebrar aquele silêncio.
Louis: viemos ver como estavas. – respondeu, eu olhei para o Josh e este tinha um olho negro e o lábio superior aberto. Olhei para o Liam e este estava igual ao Josh. Harry percebeu que eu estava a pensar como eles tinham feito aquilo.
Harry: depois de saírem eles trocaram umas palavras e andaram á pancada.
- que bom para eles. – disse. – agora que já viram como estou podem todos ir embora.
Zayn: tu estas bem, Annie? – perguntou-me.
- melhor do que nunca. Eu sou uma rapariga bonita, talentosa que por acaso está solteira. Melhor não podia estar.
Zayn: tu não devias falar com algumas pessoas antes de ires embora?
Liam: vais embora? Para onde?
- para o espaço, ao menos lá não vejo a tua cara.
Liam: ainda á bocado era um abraço bem forte, e agora parece que nem me queres ver.
- a serio? Não me digas. Se calhar é mesmo isso mas tens razão, Zayn, eu tenho de falar com algumas pessoas.
Zayn: bem vamos embora porque ela precisa de falar com o Josh e com o Liam.
- por acaso é com todos, depois é só com eles os dois. Sentem-se. – eles sentaram-se e eu fui para trás do sofá. – ouvi dizer que alguém, que por acaso está aqui presente, quis que o meu namoro com o Josh acabasse. – cheguei ao pé do Harry e vi os olhares que ele e o Liam trocaram. Agarrei no cabelo encaracolado do Harry. – conta-me a história toda.