3

2.6K 140 16
                                    


Empurrei o carrinho do supermercado contra a bunda de Hailee e ela me olhou brava, voltando sua atenção novamente para sua lista de compras.

Desde que seu carro quebrou, a duas semanas atrás, eu estava sendo mais ou menos seu motorista particular. Com exceção do trabalho, eu a levava para qualquer lugar que ela queria.

- O que você prefere. – ela virou para mim com dois pacotes de macarrão diferentes – Parafuso ou espaguete?

- Pra mim é tudo a mesma coisa. – falei entediado.

- Você é um chato. – ela fez biquinho.

- Hailee, eu não fico escolhendo. É macarrão.

- Chato. – ela mostrou a língua e colocou os dois pacotes no carrinho.

Já estávamos lá fazia uma hora e nem metade do carrinho estava cheia das coisas que ela colocou na lista.

Eu sempre odiei fazer compras, até mesmo quando era pequeno e meus pais me deixavam pegar o que eu quisesse. Quando comecei a namorar era ela quem fazia as compras para mim e depois que ela foi embora, Hailee começou a fazer. Eu apenas ia no supermercado e comprava o que queria, não tinha paciência para ficar olhando na casa atrás do que faltava.

Quando chegamos na parte de hortifrúti, encostei-me em uma gôndola e esperei que Hailee escolhesse as frutas que ela queria enquanto eu jogava no celular.

- Oi, Brie. – ouvi a voz de Hailee toda empolgada e me virei para ela.

Brianna Mars estava ali na minha frente depois de um ano e sabe-se lá quantos meses. Eu não conseguia acreditar naquilo. Ela realmente estava ali, exatamente como eu me lembrava, sem nada de diferente, com exceção do cabelo que agora estava bem mais comprido.

O mundo ao meu redor parou e fiquei mudo e surdo. Eu devia estar encarando-a como um lunático.

Ela não tinha percebido que eu estava ali, pois conversava animadamente com Hailee, mas eu a tinha notado. Eu tirei aqueles poucos segundos para analisar cada detalhe dela.

Caminhei lentamente até as duas e elas olharam para mim. Hailee normal, como se não fosse minha ex-namorada de longa data ali na minha frente, e Brie assustada, como se tivesse visto um monstro ou coisa pior.

- Oi. – falei com dor.

- Tyler. – ela disse com a voz sufocada.

- Como você...

- Vocês estão juntos? – ela olhou para Hailee com os olhos meio... marejados?

- Não. – falei exasperado – Não. Não. Não.

- Entendi. – ela disse baixinho – Como você está?

- Bem. – meu coração parecia que ia pular para fora do meu peito – E você?

- Estou ótima. – ela sorriu falsa.

- Nós precisamos marcar de sair, Brie. Quando você vai embora?

- Eu voltei para ficar. – ela sorriu. Onde ela tinha estado todo esse tempo?

- Não acredito. – Hailee disse empolgada – Nós precisamos sair urgente.

- Sim, sim. Você me liga?

- Claro.

- Você tem... o número dela? – olhei surpreso para Hailee que apenas assentiu – Isso é sério?

- Tyler...

- Não. – falei irritado – Onde você ficou todos esses meses? – olhei para Brie que estava com uma expressão assustada – Eu fiquei louco atrás de você querendo saber se você estava viva.

RuinOnde histórias criam vida. Descubra agora