Quatro meses tinham se passado e as coisas estavam tão perfeitas e incríveis que eu fiquei com medo de que a qualquer momento alguma coisa fosse dar errado e acabar com a minha felicidade.
Harry e Brianna tinham se casado, e mesmo eles tendo me convidado, eu me recusei a ir. Ninguém insistiu para que eu fosse e ninguém também falou sobre isso. Sonny e Peter foram, e Hailee foi madrinha. As duas voltaram a amizade e ela não falava da minha ex para mim.
As raras vezes em que tocamos no nome de Brie, era Hailee me contando que ela tinha perguntado sobre mim e ela respondendo de um jeito grosseiro que se ela queria saber sobre mim ela deveria vir me perguntar e não ficar enchendo o saco das pessoas querendo saber sobre o ex-namorado.
Algumas pessoas perguntavam se nós dois estávamos juntos, mas Hailee era rápida em responder que estávamos apenas saindo. Ela não colocava rótulos em nós dois e eu também não. Ela ainda saia para as festas e dormia com alguém, e eu também fazia o mesmo. Segundo ela nós não estávamos em um relacionamento sério e podíamos fazer o que bem entendêssemos e sem ter que nos explicar.
Com Harry e Brianna de volta na cidade, isso acabou que eles voltassem a sair com a gente, mas eu me limitava a falar com eles apenas o necessário. Meus sentimentos por Brie foram sumindo à medida que eu via o quão feliz ela era com Harry de um jeito que ela pareceu nunca ter sido comigo e eu não senti nada quando percebi isso.
Olhei para os meus amigos de cima do palco e me preparei para tocar minha última música. Hailee estava olhando para a porta algumas vezes durante a noite e logo o que ela queria apareceu. Um cara alto com jaqueta de couro no maior estilo Sons of Anarchy chegou e ela correu até ele. Eles conversaram rapidamente e depois ela o levou para a mesa.
Senti uma sensação estranha ao vê-la com outro. Eu sabia que era ciúmes, eu já tinha sentido aquilo antes, mas nunca de Hailee. Ela finalmente voltou sua atenção para mim quando comecei a tocar Ruin, a música que escrevi para Brianna, mas agora fazia todo o sentido tocar para Hailee que estava toda sorridente com um cara qualquer.
- Do ya. Do you think about me? And do ya, do you feel the same way, yeah? And do ya. Do you remember how we felt? 'Cause I do, so listen to me, babe. – notei Brie olhar para mim um pouco surpresa, mas ela logo percebeu que eu estava olhando para a garota do seu lado que tinha uma expressão triste quando comecei a música – And I'm not tryina ruin your happiness, but darling don't you know that I'm the only one for ya. And I'm not tryina ruin your happiness, baby, but darling don't you know that I'm the only one.
Hailee pareceu não perceber que eu estava cantando para ela até que o desconhecido que ela tinha esperado a noite toda disse algo em seu ouvido. Ela olhou para o cara e depois para mim, abrindo um sorrisinho tímido que me fez sorrir para ela.
- Do ya. Do you think about me at all? And do you, do you feel the same way? Ooh, tell me, baby. And do ya. Do you remember how we felt? 'Cause I do, so listen to me, now. – Peter e Sonny começaram a cutucar Hailee que abaixou a cabeça com um sorriso envergonhado e depois voltou a olhar para mim. O cara disse algo para ela em seu ouvido e senti meu sangue ferver – And I'm not tryina ruin your happiness, but darling don't you know that I'm the only one for ya. And I'm not tryina ruin your happiness, baby, but darling don't you know that I'm the only one. Do I ever cross your mind? Do I ever cross your mind?
Eu não ia negar nem para mim e nem para ninguém que estava sim com ciúmes de Hailee Brown ter um motoqueiro sussurrando coisas em seu ouvido enquanto eu cantava para ela. Nós tínhamos nossa amizade com benefícios totalmente aberta, mas depois que descobri os sentimentos dela por mim, nunca mais fiquei com nenhuma garota na frente dela e agora lá estava ela, de conversinha com um idiota que não era eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin
RomanceO amor pode deixar as pessoas cegas. Você corre tanto atrás de alguém que acaba não percebendo que tem a pessoa perfeita ao seu lado e que a única coisa que ela precisa é uma chance. Pessoas do passado podem reaparecer e acender uma chama dentro de...