Acordei assustado com uma gritaria que parecia ser dentro de casa e olhei para o lado na cama atrás da minha namorada que não estava. Ela sempre acordava depois de mim, onde ela se meteu? Quanto tempo eu dormi?
Abri a porta do quarto e encontrei Hailee com um bolo em cima da mesa de centro e uma garrafa de champanhe nas mãos. A sala estava toda decorada com balões e ela estava com um sorriso enorme no rosto. Andei até ela sem entender o porquê daquilo e ela pulou em meu colo enchendo meu rosto de beijos.
- Noite passada foi tão boa que você resolveu comemorar? – falei convencido e ela gargalhou alto.
- Foi maravilhosa, mas essa festa é porquê... calma aí. – ela pulou para o chão e pegou seu celular – O álbum de estreia do cantor canadense Tyler O'Brien é disco de platina no Canadá, Estados Unidos e México. – ela leu toda empolgada e olhou para mim.
- Não. – falei incrédulo e peguei o celular da sua mão.
Olhei para o que estava escrito na tela e não conseguia acreditar. O álbum ainda estava na sua terceira semana de vendas, como isso era possível?
- Parabéns. – ela me abraçou com força – Você conseguiu, Tyler, agora você é um cantor mundialmente conhecido e não mais cantor de bar.
- Foi você. – peguei a garrafa da sua mão e abri sem nem me importar em derrubar no chão. Ela pegou duas taças em cima da mesa e as enchi.
- A você. – ela falou quando me entregou uma taça.
- Não teria nada disso sem você. – beijei sua testa.
- Claro que teria. – ela disse envergonhada.
- Foi você quem começou tudo isso, Hailee. Você contou para a Brie sobre mim, depois você quem ficou do meu lado quando ela me chutou e você conseguiu esse contrato para mim. – segurei seu rosto – Tudo o que eu consegui foi graças a você. – ergui minha taça – Então vamos brindar à namorada maravilhosa que você é.
Ela ergueu sua taça e a tocou na minha. Bebi tudo de uma vez e coloquei nossas taças com a garrafa na mesa e a puxei para o sofá comigo.
- Porque a gritaria toda? – sussurrei contra seus cabelos.
- Eu acordei de madrugada e vi que você era disco de platina no México e resolvi acordar cedo para comprar coisas e comemorarmos, aí eu comecei a gritar porque li a notícia de que você tinha sido também no Canadá e nos Estados Unidos. – ela falou orgulhosa – Eu estou muito feliz por você, meu amor. – ela acariciou meu rosto.
- Obrigado por tudo. – beijei sua bochecha – Você sabe que sem você nada disso teria acontecido.
- Eu sei, mas deixa eu ser um pouquinho humilde antes de começar a falar para o mundo que meu namorado maravilhoso é disco de platina em três países. – ela se deitou em cima de mim.
- Não deixe a fama subir à cabeça, Hailee Brown.
- Será que se a gente tivesse ficado juntos anos atrás isso estaria acontecendo agora? – ela acariciou meu peito – Se tivesse sido eu no lugar dela.
- Eu não sei e também não quero pensar no passado, Hailee. – beijei sua testa – Eu só quero pensar no agora e no nosso futuro juntos.
- Nosso futuro juntos? – ela me olhou com um sorrisinho travesso nos lábios e eu assenti.
- A não ser que você não queira, mas por favor, avisa antes de eu pedir, ok? – falei rindo.
- Pode deixar, Tyler O'Brien. – ela subiu mais para cima e me beijou.
- Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. – segurei seu rosto.
- Eu sei. – ela deu uma risadinha – Tem certas coisas que não se pode ser humilde. – ela deu uma piscadela – Como você quer comemorar?
- Aqui em casa, champanhe, bolo, balões. Só eu e você.
- Porque? – ela fez biquinho – Não vai querer uma super festa?
- Tudo o que eu preciso estar aqui na minha frente neste exato momento. – beijei seu queixo – Tudo o que eu preciso é você, Hailee.
Ela juntou nossos lábios em um beijo apaixonado e uma explosão de felicidade invadiu meu peito. Eu era feliz com Hailee de um jeito que eu não sabia explicar, mas era incrível.
Eu amava dormir e acordar ao seu lado, carregar suas sacolas no shopping e tinha aprendido até a gostar de empurrar o carrinho para ela no supermercado. Um ano, foi preciso um ano para que eu percebesse que eu era tão mais feliz com ela do que eu jamais tinha sido com Brianna.
Foi preciso que uma amiga roubasse o garoto de outra e depois desse um pé na bunda dele e aparecesse um ano depois namorando o melhor amigo dele para que eu achasse a verdadeira mulher da minha vida, alguém em quem eu pudesse confiar, apoiar e amar de uma forma inexplicavelmente maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin
RomanceO amor pode deixar as pessoas cegas. Você corre tanto atrás de alguém que acaba não percebendo que tem a pessoa perfeita ao seu lado e que a única coisa que ela precisa é uma chance. Pessoas do passado podem reaparecer e acender uma chama dentro de...