Dirigi correndo até a casa de Hailee esperando que ela confirmasse ou negasse o que tinha acontecido naquela noite. Aquilo ficou mais preso na minha cabeça do que o fato da minha ex-namorada, a garota que eu ia pedir em casamento meses atrás, agora ia se casar com o meu melhor amigo de infância.
Quando cheguei não encontrei seu carro na garagem e comecei a me perguntar se ela tinha ido para a casa dos seus pais ou qualquer outro lugar. Mesmo sabendo que ela não estava, comecei a tocar a campainha feito um louco. Aquilo estava me consumindo, eu precisava de respostas e só ela poderia me dar o que eu queria naquele momento.
Ouvi o barulho de um carro se aproximando e ele entrou na garagem de Hailee, com ela descendo em seguida e me olhando surpresa.
- O que você está fazendo aqui? – ela veio até mim e abriu a porta.
- Eu preciso de perguntar uma coisa. – a segui para dentro da casa.
- Tyler... – ela suspirou – Eu estou cansada, ok? Eu quero tomar um banho e descansar.
- Não vou conseguir dormir sem te perguntar...
- Tudo bem, só espera eu tomar um banho.
- Tá. – assenti nervoso – Eu vou te... vou te esperar aqui. – apontei para o sofá e fui até ele me sentar.
Fiquei remexendo as pernas e batucando os dedos nos joelhos tentando conter minha ansiedade. Eu não sabia o porquê de estar me importando mais com isso do que com Brianna. Eu amava Brie e não ia me conformar que ela tinha me deixado para ficar com o meu melhor amigo, mas aquela coisa de Hailee parecia que ia me comer vivo se eu não tivesse uma resposta.
Tentei pensar em qual tipo de resposta eu queria que ela desse, se era uma positiva ou negativa, e setenta por cento de mim berrava por uma resposta positiva. Setenta era um número bom. Hailee não gostava que as coisas fossem para baixo do sessenta e setenta era um número bem alto.
Peguei meu celular no bolso e olhei as horas. Eu não ia aguentar. Eu precisava da resposta, já estava cansado de ser mantido no escuro, da minha ex-namorada ter escondido que estava noiva do meu melhor amigo ou que largou de mim porque amava ele. Eu queria a porra da minha resposta para poder ir para casa e apenas ter minha mente pensando em Brianna e não Brianna e Hailee.
Caminhei até o banheiro e ela estava dentro do box transparente com os olhos fechados e o cabelo molhado colado nas costas e em boa parte dos seus seios. Fiquei parado igual um idiota olhando a espuma escorrer dos cabelos por todo seu corpo, passando pela curva do quadril, coxas e terminando em suas pernas.
Ajeitei meu pênis já duro na minha calça e respirei fundo tentando me concentrar e tira minha atenção do corpo dela.
- Hailee... – chamei-a e ela deu um gritinho e colocou a mão no peito.
- Você quer me matar? – ela disse ofegante e continuou tirando se enxaguando – Eu pedi para você esperar um pouquinho.
- Eu não estou mais aguentando. – confessei.
- Pergunta logo então. – ela se virou de costas para mim e encarei sua bunda. Respirei fundo novamente e balancei a cabeça. Foco, Tyler.
- Você me ama? Ou gosta de mim?
- Claro que sim. – ela deu uma risadinha nervosa – Nós somos amigos, Tyler, é claro que eu gosto de você.
- Eu também gosto de você, mas eu quero dizer de um jeito... – mordi o lábio tentando encontrar a palavra certa.
Eu nunca sabia fazer esse tipo de pergunta do mesmo jeito que também nunca consegui perceber que uma garota gostava de mim. Tyler O'Brien era simplesmente o pior ser humano para saber quando alguém sentia algo a mais por ele e também o pior em colocar isso em palavras, por isso eu cantava, pois era o único jeito que eu achei para me expressar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin
RomanceO amor pode deixar as pessoas cegas. Você corre tanto atrás de alguém que acaba não percebendo que tem a pessoa perfeita ao seu lado e que a única coisa que ela precisa é uma chance. Pessoas do passado podem reaparecer e acender uma chama dentro de...