Allysson Halter
— Anda Charles
— Estou indo — gritou
Hoje nós estamos indo para a Califórnia, iremos morar lá e fazer faculdade em Stanford. Bom, Chaz e eu somos melhores amigos desde os meus 9 anos. Eu estava no aniversário de uma amiga, tinha várias meninas em uma roda conversando sobre alguma besteira que eu não lembro e simplesmente do nada o Chaz chegou por traz de mim e deixou cair cachorro quente na minha cabeça. Nesse momento eu quis voar nele. A cara do menino era impagável, ele estava paralisado e apenas me observava gritar com ele.
Quando eu acabei de falar, ele pediu desculpas e saiu correndo envergonhado. No outro dia, primeiro dia de aula, eu descobri que ele estudava na mesma escola que eu. Passei os primeiros dias perturbando a vida garoto, por fim, acabei descobrindo que tínhamos várias coisas em comum, como não gostar da menina mais chata do colégio, e então acabamos virando amigos inseparáveis. Ele ama contar o quanto eu era encapetada quando criança.
Já está todo mundo aqui reunido, tanto a minha família, como a de Chaz para se despedirem de nós. Depois de choros meio desnecessários, abraços e outras coisas, meu pai nos levou até o aeroporto.
— Tchau para vocês e Chaz, cuide bem da minha filha. Juízo vocês dois —falou meu pai
—Pode deixar, essa pirralha não vai sair do meu campo de visão — respondeu Chaz
— Pirralha teu cu — murmurei para que só ele pudesse ouvir e o mesmo riu
Abracei o meu pai e depois ele foi embora.
— Af, já estou cansada de esperar — encostei na cadeira do aeroporto
— Relaxa, da... — ele foi interrompido por uma mulher que estava chamando o nosso vôo
Entramos no avião e sentamos nas cadeiras de número 15 e 16.
— Vou sentir saudades de todos — falei enquanto lia um livro e ele assistia um filme
— Eu também, mas agora estamos a caminho de uma nova vida, pequena — falou ainda olhando o filme e segurou uma das minhas mãos
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Melhores amigos"
Ficção AdolescenteAllysson e Charles são melhores amigos desde crianças. Após acabarem o ensino médio, os dois foram para a Califórnia cursar em uma das melhores faculdades do mundo. Será que eles vão conseguir controlar uma certa atração que poderá nascer entre os d...