Capítulo 21

70.3K 4.3K 356
                                    

Depois do ocorrido resolvi voltar e procurar a Ana. Avistei a mesma dando em cima do barman, sorri e caminhei até ela que quando me viu pediu duas bebidas e assim o barman (que era um gato por sinal) foi pegar.

-Esse homem me deixou toda molhada- sorriu maliciosa

-Você não sabe...- me interrompeu

-Toma- me entregou a bebida e me fez tomar toda de vez- Vem, vamos dançar- puxou meu braço

Gente, o que tinha nessa bebida? Eu já tinha tomado uns quatro copos de vodka e nenhum deles me deixou do jeito que essa bebida está me deixando, tudo a minha volta está girando. Começou a tocar uma música bem sensual e eu comecei a mexer meu corpo no mesmo ritmo sendo acompanhada por Ana.

Como um flash, eu vi o "cara de preto" passar rapidamente por um corredor. Falei para a Ana que iria pegar uma bebida e segui ele. O vi entrar em um quarto e assim mesmo eu fiz, encontrando-o de costas.

Eu nem deveria estar aqui vai que ele é um estuprador ou um assassino? Meu Deus, eu tô muito bêbada.

Toquei seu ombro e o mesmo virou para mim, ele parecia assustado. Curiosa como sou tirei sua máscara rapidamente nem dando tempo para ele ao menos tentar me impedir.

Eu que tô realmente muito bêbada ou ele está mesmo na minha frente? Eu estava paralisada, assim como ele, não conseguia nem pensar. Um flashback passou pela minha cabeça e eu lembrei do beijo na cozinha e do beijo de molhar a calcinha de mais cedo.

Dei um passo para trás e finalmente alguma coisa saiu da minha boca.

Continua...

"Melhores amigos"Onde histórias criam vida. Descubra agora