Capítulo 28

72.1K 4.2K 1K
                                    

Chegamos ao nosso destino, aqui parece ser um lugar bem tranquilo e exótico. A pousada que iremos ficar tem uma pegada meio rústica, mas é tudo muito bonito, estou encantada com esse lugar.

—Uau—disse a Bárbara—Adorei aqui

—Bom—o professor chamou nossa atenção—Como vocês são um número par irão ficar dois alunos em cada quarto, podem escolher suas duplas, pegar a chave na recepção e aproveitar esse lugar maravilhoso, quero que anotem cada ambiente, objeto diferente da normalidade de vocês e pesquisem sobre eles—encerrou

—Vamos—fui puxada pela Bárbara e pela Ana até a recepção, pegamos a chave e fomos a procura do nosso quarto. A Ana nos acompanhou até a porta e depois seguiu para o quarto com uma outra amiga dela.

O quarto também tem um estilo rústico bem legal e é super arejado e confortável, tem duas camas de solteiro, uma televisão, um banheiro e mais umas coisinhas. Coloquei minha mochila em cima da cama e entrei para tomar um banho.

Terminei o banho e vesti um maiô branco com um short jeans rasgadinho. Ao sair do banheiro a Bárbara entrou para tomar seu banho e assim irmos para uma cachoeira que o pessoal comentou.

Estamos nesse momento eu, Colin, Ana, Bárbara, Chaz e Sam caminhando para o lugar onde fica a famosa cachoeira, pois segundo o moço da recepção não é muito longe da pousada, porém não é o que parece porque já estou andando a séculos e ainda não vi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos nesse momento eu, Colin, Ana, Bárbara, Chaz e Sam caminhando para o lugar onde fica a famosa cachoeira, pois segundo o moço da recepção não é muito longe da pousada, porém não é o que parece porque já estou andando a séculos e ainda não vi cachoeira nenhuma.

Chaz mantém seu braço na minha cintura sem desgrudar nenhum momento enquanto andamos. Depois de um tempo finalmente avistamos o local e fomos até lá.

—Caramba, é muito bonito isso aqui—os olhos da Bárbara brilhavam assim como os meus

—Olha a bombaaa!—Colin deu uma certa distância da cachoeira e voltou correndo pulando na mesma fazendo água espirrar para tudo que é lado

Chaz sorriu e tirou sua camisa, esqueci por um momento como se respirava ao focar no seu abdômen definido e acho que ele percebeu, pois sorriu safado para mim. Tirei meus olhos dele e fui me sentar numa rocha com as meninas. De longe vi Chaz e Sam fazendo o mesmo que Colin e então começando uma guerra de "afogamento" entre eles.

Dei risada com isso e resolvi entrar também.

—Vamos também—chamei elas enquanto tirava meu short sendo acompanhada pela mesma

Olhei pra eles e vi que Chaz me observava atentamente, seus olhos percorriam por todo o meu corpo. Pulamos juntas na piscina e nos aproximamos deles.

—Tiraram a água da cachoeira toda—Colin fez graça abraçando sua irmã que deu um tapa no mesmo

Chaz veio por trás de mim e abraçou minha cintura colando nossos corpos, vi mais pessoas chegando e entrando na água e entre elas estava a Pérola que observava Chaz como se fosse um pedaço de carne e me fuzilava com o olhar quando o mesmo beijava meu pescoço.

Ficamos todos conversando e brincando um com o outro, vez ou outra Chaz apertava minha bunda e eu o repreendia com o olhar, porém ele nem se importava, pois ria achando graça da minha cara.

—Você está muito gostosa assim—sussurrou no meu ouvido quando ninguém estava olhando

—Pare de ser tarado—dei um tapa na sua mão que descia para a minha bunda novamente, ele sorriu de canto e tirou sua mão dali

Olhei para o lado e vi o Mitchel e a Babi conversando mais afastados do pessoal. Chaz se afastou indo pegar alguma coisa para comer e o Sam se aproximou mais de mim.

—Está uma gata—sorriu galanteador

—E você é um gato—brinquei com ele que sorriu diferente com minha fala

—Não faz assim que eu sou tímido—brincou me fazendo rir

Virei e avistei Chaz voltando para a água, mas sendo parado por uma certa pessoa, a Pérola.

—Adorei a noite de ontem—eles não estavam tão longe e ela fazia questão de falar alto para que todos escutassem

Como assim adorei a noite de ontem?

—Pérola e Chaz estão ficando?—Sam pergunta no momento em que ela põe os braços em volta do seu pescoço

—Boa pergunta—um nó se faz em minha garganta

Volto minha atenção ao Sam e nós ficamos conversando até resolvermos sair dali. O resto do dia eu ignorei Chaz, o mesmo parecia não entender muito bem, porém não falava nada e apenas ficava me encarando vez ou outra.

Continua...

"Melhores amigos"Onde histórias criam vida. Descubra agora