Capítulo 41

55.9K 3.3K 322
                                    

Nessa altura do campeonato eu não estava mais raciocinando nada, enquanto dançava com as meninas eu conseguia ver os olhos de Chaz, que estava sentado no bar, atentos em mim.

Não tive nem tempo para pensar em nada quando duas mãos grandes envolveram minha cintura com força. Virei assustada e os meus olhos encontraram um loiro tão bêbado quanto eu. Suas mãos que me apertavam fortemente agora me conduziam em uma dança sensual que tocava, qualquer um que olhasse de fora pensaria que eu estava gostando disso, mas pelo contrário, eu tentava me soltar daquele loiro e quanto mais eu tentava mais ele me apertava.

Percorri meus olhos pela balada procurando a pessoa que poderia me salvar disso aqui, porém ele não estava mais no bar, de repente eu só me senti sendo jogada pra longe do cara e em seguida Chaz estava disparando vários socos no rosto do loiro que já estava com a face toda ensanguentara. Assim que os meninos conseguiram tirar Chaz de cima do cara o mesmo me olhou desapontado e então saiu entre a multidão.

Eu cambaleei pela boate ainda atordoada e sem conseguir pensar em nada coerente até sentir braços ao meu redor e então apagar completamente.


_________________€€€_______________

A claridade do sol invadia com força o meu quarto, levantei com uma dor de cabeça tremenda e fui direto para o banheiro, as lembranças de ontem à noite invadiram a minha mente. O olhar decepcionado de Chaz, o loiro que me segurava a força, eu caindo nos...Espera! Como eu cheguei na minha casa?

Vesti uma roupa qualquer e fui para a cozinha, ao chegar me deparo com um corpo definido virado de costas. Sam é quem vira e quando me vê abre um sorriso largo.

—Bom dia—ele me dá um beijo na bochecha—Toma esse remédio

—Foi você quem me trouxe pra casa?—perguntei depois de tomar o remédio

—Você estava em tempo de desmaiar lá e quando eu te segurei foi exatamente o que aconteceu—ele soltou uma risada fraca e eu o acompanhei

—Obrigada por me trazer...Você sabe onde Chaz está?

—Não...depois daquela briga ele sumiu

—Bom, mas já que você acordou eu já vou indo—ele disse botando um copo com suco na mesa e me dando um abraço antes de caminhar em direção à porta

—Obrigada mais uma vez Sam, você é perfeito—falei, ele soltou uma piscadela e saiu pela porta

Eu tinha que falar com Chaz sobre o ocorrido de ontem à noite, mas a pergunta que não quer calar é: Onde Chaz dormiu essa noite?

Continua...

"Melhores amigos"Onde histórias criam vida. Descubra agora