Charles
Tomei seus lábios avermelhados na minha boca enquanto passeava com a minha mão por todo o seu corpo,ela era oficialmente minha agora.
Carreguei-a até o quarto e fui tirando seu vestido longo aos poucos,apreciando cada pedacinho de seu corpo.
Beijei seu pescoço subindo até a sua orelha onde deixei uma leve mordida que a fez arrepiar-se toda,sorri safado com isso.—Vamos logo com isso Chaz—disse impaciente tirando meu terno
—Shiii,eu quero ir com calma hoje,quero apreciar você,apenas relaxe,minha mulher—ela sorriu de uma forma que me fez derreter todo
Puta que pariu,que mulher é essa?
Abaixei seu vestido deixando-a apenas com uma lingerie branca por baixo,que a propósito me deixou mais louco ainda.Deitei com ela na cama ficando por cima e fazendo carinhos pelo seu corpo.
Desci meus beijos para os seus seios dando uma bela atenção aos dois.
—Chaz—gemeu manhosa,caralho velho,desse jeito eu não irei aguentar por muito tempo
Eu sentia suas mãos passearem lentamente pelos meus cabelos,braços e costas,me causando arrepios.
—Você é perfeita—encarei seus olhos e ela me puxou para um beijo
Apertei sua bunda e comecei a tirar sua calcinhas lentamente,eternizando aquele momento que para mim poderia congelar para sempre.
Segurei suas pernas,afastando-as,e depositei um beijo na sua intimidade,enquanto eu movimentava minha língua nela,a mesma se contorcia na minha boca segurando meus cabelos com força.
Parei e ela me encarou sem entender,levantei da cama,tirei minhas roupas ficando completamente nu e voltei a subir em cima dela.
A beijei com todo meu amor e fui retribuído da mesma forma,sem que ela esperasse,penetrei devagar na sua intimidade,isso estava sendo uma tortura,logo o quarto foi preenchido pelos nossos gemidos.
Eu entrava e saía dela,devagar,Ally passava suas unhas lentamente pelas minhas costas.
—Mais rápido,amor—falou entre gemidos
Não aguentei e acelerei mais o ritmo,mas sem perder o cuidado.Suas pernas se enroscaram na minha cintura,o que facilitou ainda mais a penetração.
Essa mulher é incrível,eu não poderia pedir nada melhor.
Eu não estava mais conseguindo me controlar,aumentei o ritmo cada vez mais e a safada gostava,pois pedia por mais e mais,e eu,lógico,adorava.
Chupei seu seio esquerdo enquanto mantinha um ritmo acelerado,apertei sua cintura com minha mão direita e puxei o biquinho do seu peito,na mesma hora ela se desmanchou na cama soltando um gemido alto,eu vim logo em seguida grunhindo o seu nome e caindo cansado em cima dela.
Encarei seus olhos tirando os fios de cabelo suados da sua testa.
—Eu amo você—ela sorriu me beijando
—Eu te amo,minha vida—abracei-a
—Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Melhores amigos"
Teen FictionAllysson e Charles são melhores amigos desde crianças. Após acabarem o ensino médio, os dois foram para a Califórnia cursar em uma das melhores faculdades do mundo. Será que eles vão conseguir controlar uma certa atração que poderá nascer entre os d...