—Chaz...já estou cansada—choramingo
Não tínhamos andando muito, mas eu talvez seja um pouco sedentária.
—Vem—ele apontou para suas costas e eu subi nele envolvendo minhas pernas na sua cintura
Caminhamos, quer dizer ele caminhou, por mais uns dois minutos e então chegamos no lugar em que eu realmente estava pensando.
Quando eu era menor meus pais me trouxeram uma vez junto com Chaz para a Califórnia e nós ficamos umas duas semanas aqui. Todo fim de tarde durante aquelas duas semanas meu pai nos trazia para esse mesmo banco. Não era um simples e sem graça banco, ele fica em meio a glicínias roxas que são umas das coisas mais bonitas do mundo.
Sentávamos naquele banco e ele nos trazia dois lanches do Mc Donalds que era o meu preferido e então ficávamos contando piadas e rindo um da cara do outro enquanto apreciávamos a bela vista.—Esse banco—sorri saindo se suas costas—Já estamos aqui a quase um ano e nunca viemos aqui
—É verdade, a faculdade tomou nosso tempo
Ele vem até mim que já estou sentada no banco.
—Olha o que eu trouxe—ele diz retirando da mochila dois sacos do Mc Donalds
Sorrio largamente e ele me entrega um dos sacos se sentando ao meu lado enquanto me observava abrir meu pacote.
Abri a caixinha do hambúrguer, mas tudo que eu encontrei foi um papel colado no fundo que dizia:
"Seja minha?"Olhei para Chaz que me encarava, abaixei meu olhar e vi que ele segurava um anel prata em seus dedos. Voltei a encarar seu rosto e agora ele parecia estar mais nervoso.
Meu Deus! O que eu faço?
Por essa eu não estava esperando. As palavras pareciam ter fugido da minha mente, eu só sabia encarar ele e o papel, mas nada saia da minha boca por mais que eu me esforçasse.
Processei tudo o que tinha acabado de acontecer e resolvi seguir meu coração, então respondi sua pergunta.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Melhores amigos"
Teen FictionAllysson e Charles são melhores amigos desde crianças. Após acabarem o ensino médio, os dois foram para a Califórnia cursar em uma das melhores faculdades do mundo. Será que eles vão conseguir controlar uma certa atração que poderá nascer entre os d...