Hot
Eu estava tão entregue naquele momento que nada mais passava pela minha cabeça.
Suas mãos alcançam minha blusa retirando-a e as minhas arranhavam levemente suas costas o que causava arrepios nele. Seus dedos ágeis foram rapidamente para os meus seios, abaixei seu short com os pés e ele ficou apenas com uma box azul marinho.Enquanto seus lábios beijavam e sugavam meu pescoço, suas mãos massageavam meus seios que chegavam a doer de tão duros, ele fazia movimentos de sobe e desce com os quadris o que me fazia sentir seu membro tocando minha intimidade.
—Não consigo mais me segurar, meu pau já tá latejando de tão duro—sussurrou no meu ouvido e eu sorri com isso
—Não se segure—sussurrei de volta
Suas mãos automaticamente seguiram até minha calça tirando junto com a calcinha. Seus olhos passearam pelo meu corpo inteiro parando nos meus olhos.
—Você é perfeita, garota—ele me encarava com luxuria—Você tem certeza mesmo?—perguntou antes de continuar
—Tenho, não me faça esperar mais—falei já vencida pelo desejo
Ele deixou um beijo nos meus lábios e seguiu uma trilha até minha intimidade.
—Gostosa—lambeu os lábios
Joguei minha cabeça para trás e apertei os lençóis com força ao sentir sua língua na minha entrada, era a melhor sensação que eu já senti em toda a minha vida. Suas mãos apertavam minhas coxas com força e meus gemidos se intensificaram mais ainda.
—Chaz...para...eu vou gozar— choraminguei
Seus movimentos ficaram ainda mais rápidos, sua mão esquerda segurou o meu seio enquanto a outra apertava minhas coxas com força e com certeza iria ficar vermelho depois.
Meus gemidos ecoavam pelo local e certamente os vizinhos de quarto estão ouvindo tudo e eu não estou nem aí.
Senti uma queimação no meu ventre e logo em seguida senti um líquido escorrer pela minha intimidade, ele sugou tudo e veio em minha direção me beijando como se não houvesse amanhã.Ele se levantou pegando a camisinha e retirando a cueca. Talvez eu tenha ficado um pouco assustada com o tamanho e grossura daquele negócio.
Ele subiu em cima de mim e me encarou com um olhar de quem iria me comer e realmente era o que ele ia fazer naquele momento.
—Qualquer coisa pode pedir que eu paro— concordei
Senti ele entrar de vez dentro de mim e parar, não era minha primeira vez, mas doeu como se fosse. Gemi alto com o ato inesperado, ele respirou fundo e se movimentou uma vez soltando um palavrão.
—Porra, você é tão apertada—apoiou seus braços ao lado da minha cabeça e começou a se movimentar dentro de mim
Eu arranhava suas costas com uma certa força e puxava deus cabelos tentando me controlar. Seu rosto estava entre o meu pescoço e eu pude sentir sua respiração pesada e ouvir seus gemidos roucos.
O mesmo começou a se movimentar ainda mais rápido, segurei o lençol com força e revirei os olhos devido ao tamanho prazer que ele estava me proporcionando.—Chaz, mais forte—sussurrei
Me arrependi no mesmo instante que falei isso porque ele me tomou com uma força inexplicável, eu não ia conseguir andar amanhã. Era possível ouvir o barulho dos nossos corpos se encaixando. Naquela noite eu pude me sentir totalmente viva e completa.
—Ally, eu acho que vou..Caralho—senti que estava próxima do clímax— Goza pra mim amor
Depois dessas palavras eu gemi alto e nós gozamos juntos, ele grunhiu alto e jogou seu peso em cima de mim. Ficamos ali acalmando nossas respirações e curtindo o calor um do outro.
Ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado me puxando para si. Eu estava tão cansada que fui apagando na cama.—Eu te amo—pude ouvir bem baixinho antes de cair num sono profundo
Continua...
Vocês pediram mais um capítulo e ai está.Relevem esse hot bem mais ou menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Melhores amigos"
Ficção AdolescenteAllysson e Charles são melhores amigos desde crianças. Após acabarem o ensino médio, os dois foram para a Califórnia cursar em uma das melhores faculdades do mundo. Será que eles vão conseguir controlar uma certa atração que poderá nascer entre os d...