Promoção/Sorteio "Leia Enquanto Você Respirar"

1.6K 155 20
                                    

Boa noite, amores!!!
Estava aqui pensando em duas coisas e resolvi juntá-las! Primeiro: como agradecer o carinho de todos vocês que tem me acompanhado nessa nova caminhada! Sábado é dia de alegria (ou sofrimento Hahahahaha) e vocês sempre aqui, tão fiéis e queridas! Não tem como agradecer em palavras o quanto isso me deixa feliz!
Segundo: como fazer com que mais pessoas tenham conhecimento da história e possam ler o romance de Le e Cindy!

Então resolvi fazer um sorteio entre vocês que já acompanham a história aqui no Wattpad! PS: somente pra vocês!

O prêmio será:
Um livro físico de AOS TEUS PÉS autografado
Marcadores meus e de autoras amigas
Um calendário de 2016 para lembrança de Aos Teus Pés e Em Tuas Mãos
Um pingente prata de bailarina!

O que vocês precisam fazer para participar?
É fácil, fácil!
Escolha o quote que você mais goste de Enquanto Você Respirar, poste no facebook e me marque! Junto com o quote poste as há hashtags: #LeandroeCindy #EnquantoVocêRespirar #EuLeio #LeiaVocêTambém #MichellePassos
Junto, poste o link da história aqui do wattpad, para que as pessoas possam ter acesso!
Você pode postar o quote numa Fan Art, pode postar somente texto, pode postar o quote com o gerador de citações aqui do Wattpad, como preferir! Mas tem que seguir as regrinhas ali de cima para ser válido!
Se quiser usar fotos dos personagens, Cindy é inspirado em Lily Collins e Leandro em Sean Faris!
Os números para sorteio vão seguir a ordem de postagem dos quotes! Sempre que eu for marcada, essa pessoa receberá na minha lista o próximo número correspondente!

"Mas, Mi, eu já tenho o livro!" Bom, se você ganhar, você pode presentear alguma amiga ou conhecida que você acha que também merece conhecer nosso jogador e nossa bailarina! Além de me ajudar a fazer com que mais pessoas possam conhecer os dois e nosso novo casal fofura!

Vou deixar a promoção válida até sábado 17/12, nove da manhã, que é quando eu posto o capítulo, ok? E aí eu farei o sorteio! Então usem a criatividade e boa sorte!!!

Ps: promoção válida para residentes no Brasil!
Não tem meu perfil no facebook? https://facebook.com/michelle.passos.9

Amo vocês!
Mi

Enquanto Você Respirar (DEGUSTAÇÃO - Completo na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora