Amor nos dias de hoje

34 3 2
                                    

Ainda existe amor verdadeiro ? Ainda o encontramos por aí enquanto andamos distraidamente pelas ruas ? Será que ainda conseguiremos ter um romance clichê em nossas vidas ?
Essas são apenas algumas dúvidas sobre o amor nos dias de hoje .
Ao andar pelas ruas eu vi vários casais e ficava me perguntando se eles se amam, se eles vão conseguir se casar e construir uma família.  E na maioria dos casos a resposta foi não, pois ao observar eles era possível ver os olhares de desejo que eles davam para as pessoas que passavam. Em alguns casos eles só estavam um com o outro para não ficarem sozinhos e para poder dizer para as outras pessoas que eles estão namorando. E foi aí que percebi que não existia um amor puro e verdadeiro entre eles. As palavras "eu te amo" eram ditas sem nenhum sentimento, eram ditas apenas para preencherem um silêncio que se forma quando o assunto entre eles encerra.
E o que falar daqueles beijos ? Aqueles beijos que só tem segundas intenções, aqueles beijos onde você não vê o romance que deveria existir entre um casal apaixonado.
O beijo hoje em dia está se tornando algo cada vez mais carnal, o beijo deixou de ser uma representação de amor para ser uma forma de um desejo banal, um desejo que só dura por um momento, as pessoas se beijam e depois nunca mais se vêem .
Mas é claro que existem as raríssimas e honrosas exceções. Temos aqueles casais que tem aquele brilho no olhar ao falar um do outro. Aqueles casais que simplesmente se entendem por um olhar. Aqueles casais que pensam um no outro. Aqueles casais que simplesmente se completam, onde um é exatamente o que faltava no outro .
Mas quem sou eu para falar de amor ? Eu sou apenas mais um dos hipócritas que já disseram amar sem ao menos saber o verdadeiro significado dessa palavra.

RabiscosOnde histórias criam vida. Descubra agora