Essa é pra você

12 1 0
                                    

    Eu me amo cacete!
    E é por eu me amar que não vou te aceitar na minha vida mais.
    Não vou aceitar esse teu falso amor, que vem cheio de dor.
    Não vou aceitar esses joguinhos que você sempre faz comigo.
    Não vou aceitar você cantando aquela música porquê quer algo de mim.
    Não vou aceitar você me olhando com aquela cara que eu era incapaz de resistir.
    Não vou aceitar você colocando a culpa de tudo nos meus ombros.
    Não vou aceitar você me diminuindo me fazendo sentir como se eu fosse completamente insignificante.
    Não vou aceitar o seu falso pedido de desculpas, que depois de alguns dias iria se repetir.
    Não vou te aceitar de volta na minha vida. Nunca mais!
    Meus amigos sempre me falaram que você não me fazia bem, mas eu sempre discordava deles, tentava te defender, dizia que era só uma fase. Pena que essa fase nunca acabou.
    Eu já cheguei a pensar que você era o homem da minha vida! Que idiota eu fui.
    Mas também preciso te agradecer.
    Obrigado por ter partido meu coração várias vezes.
    Obrigado por ter me feito chorar como nunca tinha antes.
    Obrigado por ter me mostrado todo esse lado feio e dolorido, disfarçado de amor, de carinho e de cuidado.
    E eu te agradeci por tudo isso porquê depois de perceber tudo que você fez comigo, eu sou capaz de perceber que isso não é o que eu mereço.
    Eu mereço ser grande.
    Eu mereço alguém que me faça transbordar, não alguém que me limite.
    Eu mereço alguém que admire minhas folhas, não alguém que as cortem quando estão nascendo.
    Eu mereço alguém que me leve ao espaço, não alguém que me prenda no fundo, como uma âncora. Engraçado, âncora era pra ser um sinal de firmeza, de algo sólido, estável, mas até o significado disso você conseguiu mudar pra mim.
    Eu sei que a pessoa que eu mereço não é você.
    Até nunca mais, babaca!

RabiscosOnde histórias criam vida. Descubra agora