Você chegou trazendo esperança para a minha vida. Tão dócil e ao mesmo tempo tão frágil, cheio de traumas e medos.
A cada notificação meu coração acelerava mais, na esperança de ser sua. Ao ler suas mensagens era impossível não abrir um sorriso gigante no rosto.
Mas, como eu disse, você chegou cheio de traumas e medos, com isso ergueu um muro para nos afastar. Apesar de rápido, meu coração sentiu aquele golpe.
O tempo passou e você chegou novamente, dessa vez dizendo estar pronto pra mim. Quando eu li essas palavras naquela foto que você me mandou no Instagram foi como se meu peito se enchesse de alegria novamente.
Dessa vez eu pensei que seria diferente. Você começou a escrever um livro pra mim. Quando eu vi isso eu disse pro meu eu interior: "Eu quero esse homem na minha vida pra nunca mais sair".
A gente continuou conversando e o primeiro choque veio. Você disse ainda gostar do ex. Nessa hora você nem faz ideia de como eu me senti pequeno, usado e completamente inseguro. Como queria algo comigo se seus pensamentos ainda estavam no passado ? Não conseguia entender.
Deixei isso pra lá, apesar de sempre voltar na minha cabeça. Continuamos a conversar e sempre você me dizia coisas bonitas. Mas é a vida né, Nem tudo dura pra sempre.
Você começou a parecer não querer conversar mais comigo, não respondia mais como era antes, tudo ficou diferente. Foi aí que decidi que não aguentava mais isso, essa constante indecisão. Ao mesmo tempo que me queria Ainda pensava no ex. Ao mesmo tempo que estava tudo maravilhoso parecia que eu era a última pessoa com quem gostaria de conversar.
Bom, foi isso.
Nem sempre quem a gente quer está pronto pra gente.
Se por alguma artimanha do destino as nossas vidas acabarem se entrelaçando novamente, espero que dessa vez seja diferente de todas as outras, que você realmente esteja pronto e que eu também esteja.