Me assumir... Ou não ?

19 2 0
                                    

A minha maior vontade é poder sair na rua e gritar para todo mundo ouvir : "Sim, eu beijo garotos!". Mas infelizmente vivemos em uma sociedade preconceituosa que vê isso como errado, como se fosse um pecado.
 

  Mas eu não consigo entender como o amor pode ser um pecado. É uma coisa tão linda. Tão pura.
   Eu já tentei contar para minha família que eu sou gay. Durante as reuniões de família eu introduzia o assunto, e eu só podia ver as caras de reprovação que todos ficavam quando minhas palavras entravam por seus ouvidos. E depois logo vinham as argumentações "se não podem se reproduzir não tem sentido ficarem juntos", "Deus criou o homem e a mulher, para um ser a companhia do outro", "esses viadinhos não devem ter apanhado quando eram crianças, por isso são assim, tem que levar porrada pra virar homem". Esses eram apenas algumas das coisas que eles falavam que entravam por meu ouvido e me atingiam com força. Eu até cheguei a pensar que eu era um monstro, uma aberração. Mas sempre que eu estava com esses pensamentos meus amigos vinham me salvar, dizendo que eu não sou um monstro, que eu sou apenas um garoto normal, apenas um garoto que gosta de outros garotos e não tem problema nenhum nisso.
   Com o passar do tempo eu cheguei a conclusão que a única pessoa para quem eu deveria assumir que eu era, era eu mesmo. Eu não precisava falar nada disso para meus pais, afinal quando se é hetero você não chega para seus pais e diz ser hetero, então por qual motivo os gays têm que fazer isso ?
   Hoje vivo muito bem. Longe da minha família. Longe de todo aquele preconceito. Moro em minha própria casa, conquistada com o meu próprio  dinheiro. Vivo onde posso ser livre. Vivo onde posso ser eu mesmo, sem me preocupar com o que as pessoas vão pensar. Vivo onde eu posso amar quem eu quiser. Vivo onde realmente posso ser feliz.

RabiscosOnde histórias criam vida. Descubra agora