Hoseok Pov's
Mais um dia fingindo ser quem não sou. Mais um dia que ela me ignora. Mais um dia que sou um idiota.
Estava no meio de uma aula de física, a aula mais chata do mundo, observando ela. S/n era uma das garotas populares do colégio, mesmo que não quisesse ser. Ela sempre defendia nerds ou CDF's, ao contrário de mim que só batia neles. Ela era gentil com todo mundo, menos comigo. Ela me ignorava e só falava comigo quando necessário.
O sinal tocou, todos se levantaram, menos S/n e suas amigas. Confesso que fiquei preocupado, então fui até ela ver se estava tudo bem.
- S/n? Está tudo bem? -Perguntei ajoelhado no chão ao lado de sua cadeira
- Parece que está tudo bem Hoseok? -Ela levantou a cabeça e pude ver seus olhos vermelhos e inchados- Por que não vai bater em mais algum nerd e me deixa em paz! -Ela abaixou a cabeça novamente e ouvi ela chorar baixinho
- Acho melhor você ir embora Hobi -Yang Mi, uma das amigas de S/n que também era amiga minha, falou- Ela não tá muito afim de falar desde ontem... -Ela olhou para a amiga
- Mas você sabe o que aconteceu? -Estava preocupado
- E-Eeh... acho que não posso te contar... -Ela coçou a nuca e olhou para o chão
- Tudo bem... -Olhei para S/n, ela tinha levantado a cabeça mas assim que me viu abaixou novamente- Pelo visto... é algo pessoal -Sai indo direto para a cafeteria do colégio
S/n Pov's
Eu não aguentava olhar pra ele. Ele era tão idiota e tão fofo ao mesmo tempo, por que eu me apaixonei por ele? Agora eu estou me sentindo uma completa idiota por pensar que algum dia ele seria diferente.
Desde ontem eu não consigo falar... não consigo pensar... não consigo viver. Por que eu fui pegar um atalho pra casa? Por que não fui pelo caminho normal? Por que ele tinha que está lá? Por que... Essas perguntas rodavam a minha mente, e depois voltavam com "e se"... E se eu não tivesse visto? E se ele estivesse sozinho? E se eu tivesse me declarado? E se...
~FlashBack On~
Estava andando, escutando minhas músicas com meu fone de ouvido, quando eu me lembro de um atalho pra minha casa. Era bem perto do colégio e eu não precisaria andar 2 quarteirões pra voltar pra casa. Estava de cabeça baixa, tirei meus fones e guardei-os na bolsa, junto com o celular.
Andei mais um pouco e escutei alguns sons estranhos. Levantei o rosto e vi um casal encostado na parede de um dos prédios abandonados. Ignorei-os e continuei andando, escutei alguns gemidos e olhei de novo para os dois. Quase cai quando vi que era ele.
Estavam lá, Hoseok e Min Hee se beijando intensamente naquele beco. Eu queria chorar, queria ir até ele e dar um tapa no seu rosto, queria jogar aquela vadia pra longe dele, mas eu não podia, eu não era ninguém pra ele. Ele me viu lá, seu olhar foi de encontro com o meu. Min Hee olhou na direção que seu olhar fitava e fez uma cara de nojo ao me ver, ela puxou o rosto dele e continuou o beijando.
Continuei andando, dessa vez um pouco mais rápido, segurei minhas lágrimas ao máximo até sair do beco. Andei mais um pouco e senti meu rosto encharcar com as lágrimas. Peguei meu celular e liguei para Yang Mi, eu não iria voltar pra casa daquele jeito, não queria que minha mãe me enchesse de perguntas.
- Y-Yang? -Perguntei entre lágrimas
- S/n? O que houve? Por que está chorando? -Ela estava preocupada comigo