(S/N) Pov
Meu nome é (S/N) e eu tenho 18 anos. Eu moro em Seul com meu irmão, Jungkook, ele já está na faculdade enqanto eu estou terminando o colegial.
Estudo em um colégio próximo à minha casa. Minha turma não é a elhor mas dá pra aguentar. Sou meio tímida mas me dou bem com todos.
Meu irmão sempre trás seus amigos aqui pra casa, já estou acostumada com isso. Mas nunca vou me acostumar à ficar só olhando o seu melhor amigo, quando na verdade eu queria dizer que o amo.
Eu o amo desde que éramos crianças. Ele me conquistou com aquelas covinhas e com seu jeito doce de me proteger.
[Flashback on]
Eu estava brincando de Nerf com Jungkook. Eu tinha 12 anos e ele 15. Estávamos na rua, eu corri para o asfalto, ficando de costas para os carros que vinham.
Vejo Jungkook gritando pra mim mas não liguei muito, quando viro vejo um carro vindo em minha direção e meu corpo para, simplesmente não consigo me mover. Sinto um corpo se chocar contra o meu e eu cair na calçada.
Acordo com dor de cabeça e me levanto do que parecia ser a minha cama. Quando estou quase saindo do quarto um garoto aparece.
- Aonde você está indo? -Ele perguntou colocando um prato de sopa em uma mesinha
- Não sei... -Disse tocando minha cabeça- Aii!?
- Você bateu a cabeça na calçada quando eu te salvei de ser atropelada -Ele disse se aproximando com uma caixa de primeiros socorros- Posso?
- Claro -Sentei na cama e deixei ele fazer o curativo- Onde está minha omma?
- Ela ainda não chegou, nem o seu appa mas Jungkook está lá na sala preocupado com você! -Ele disse calmamente enquanto pregava as ataduras
- E por que ele não está aqui comigo? -Perguntei triste
- Ele se assustou muito quando viu sua cabeça sangrar, então eu tive que vir cuidar de você no lugar dele! -Ele disse rindo e isso me mostrando suas lindas covinhas pela primeira vez- Tudo bem né?
- C-Claro... -Disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha- meu irmão pode até ser mais velho que eu mas é muito medroso.
- Percebi -Falou enquanto guardava a caixa no meu armário- Eu já sei o nome dele mas e o seu? -Perguntou se sentando no chão
- (S/N), e você? -Falei
- Namjoon! Quantos anos você tem?
- 12 e você?
- 16
- Nossa! Você é bem responsável pra alguém de 16 anos.
- E isso é estranho? -Ele virou a cabeça pro lado
- Não, só incomum -Eu ri e ele também- Posso te chamar de oppa?
- Claro! -Ele sorriu mostrando mais uma vez as suas covinhas
- Então oppa vamos lá pra baixo? -Perguntei me levantando da cama
- Só depois que tomar a sopa! -Ele pegou o prato e estendeu pra mim
- Não quero sopa, quero sorvete! -Disse virando o rosto
- Toma só um pouquinho -Ele fez um biquinho- Por mim!