S/N Pov's
Eu odiava aquela turma!
Simplesmente odiava!
Era um barulho infernal, sujeira por todos os cantos e ainda tinha um garoto chato que vivia me pertubando, seu nome, Jeon Jungkook.
Nós éramos amigos quando menores mas depois que ele começou a andar com o grupinho popular, eu me afastei dele.
Ele não reagiu bem a isso, ele me xingava, jogava minha mochila no chão e ainda espalhava boatos sobre mim.
Eu apenas comecei a ignorar ele.
Minha melhor amiga fala que o ódio é o amor que não deu certo.
Aff fala sério eu amando Jeon Jungkook, só podia ser leseira dela.
Confesso que antes eu até sentia algo por ele, mas aquilo se apagou quando ele começou a me pertubar.
●●●
A última aula finalmente tinha acabado. Eu estava arrumando meus materiais quando ele vem até a minha mesa.
- Parece que você consegue ser lerda até pra arrumar seus materiais! -Ele derrubou minhas coisas no chão
- Nossa isso me machuca tanto Jungkook -Falo revirando os olhos pra ele
- Como se eu quisesse te machucar... -Ele fala andando
- O quê? -Falo sem entender
- Você nunca entendeu não é (S/N)? -Ele se aproxima de mim
- J-Jungkook eu vou gritar! -Falo me apoiando na mesa pra não cair
Meu coração estava batendo tão rápido que eu achei que fosse infartar!
Por que eu estava sentindo aquilo?
- Pode gritar, não tem mais aula hoje! -Ele coloca o rosto perto do meu
- Hey Kook! Larga essa nerd e vamo lá em casa jogar videogame -Um dos amigos dele aparece na porta da sala
Salva por um dos amigos idiotas dele, quem diria?
- Tá, já estou indo -Ele olha para o amigo dele e depois pra mim- ainda não me esqueci de você -Ele passa a mão pelo meu rosto
- Sai Jungkook! Vai lá com os teus amiguinhos!
- Eu vou mas toma cuidado (S/N), você nunca sabe onde está o perigo...
Depois disso ele saiu.
O que estava acontecendo comigo? Meu coração batia cada vez mais forte, meu estômago parecia estar com mil borboletas e mesmo que eu tivesse dito que iria gritar, eu não gritaria.
Por que? Não, eu não posso estar me apaixonando novamente por Jeon Jungkook.
[...]
Depois de ficar horas dentro daquela sala pensando sobre o que eu estava sentindo, resolvo sair.
Eu ainda cogitei a idéia de Jungkook estar me esperando mas aquilo era bobagem, pra aquele garoto um videogame vem antes que qualquer garota.
Pego minha mochila e saio da sala.
Quando sai do colégio, coloquei meus fones e aumentei a música ao máximo.
Não estava afim de ouvir ninguém.
Começo a andar pelas ruas de Seul até minha casa. Eu demorei muito no colégio, por isso já estava escurecendo quando voltava pra casa.
Mesmo com os fones eu percebo que alguém estava me seguindo, ainda estava claro o suficiente para eu ver que era Jungkook.