▪Jimin- Sereia▪

6.8K 318 246
                                    

S/n Pov's

Mais um dia fingindo ser um deles, mais um dia vivendo uma mentira.

Acordo de manhã ainda cansada, não quero ir pra escola de novo. Todos me julgam lá, só por que eu uso roupas que escondem todo o meu corpo. Mas eu tenho meus motivos!

Eu sou uma sereia!

Não posso chegar muito perto de água, caso contrário minha cauda surge. Meus cabelos tem cores "anormais" para os padrões daqueles alunos, já que tem tons roxos.

Admito que já tentei pinta-los mas a tinta não fixa nele, então eu uso uma touca para esconde-los

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Admito que já tentei pinta-los mas a tinta não fixa nele, então eu uso uma touca para esconde-los.

O único que sabe do meu segredo é meu melhor amigo, Jungkook, ele sempre me defende quando me julgam.

Eu sou apaixonada por seu amigo Jimin, mas o mesmo sequer olha pra mim. Ele sempre fica se agarrando com alguém pelos corredores da faculdade, isso doi muito em mim.

Lembrar das atitudes dele me magoa bastante, já escutei algumas conversas com seus amigos. Eles sempre falam da garota estranha que sempre cobre o corpo todo, só eu fazia isso então foi fácil descobrir.

Resolvo não ir para o colégio hoje, vou para meu lago secreto. Lá eu me sentia livre, me sentia eu mesma. Sem farsas, sem mágoas e, principalmente, sem a dor que amar Park Jimin me causava.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O céu estava com algumas nuvens, os raios solares que transpassavam entre elas iluminavam a água do lago, deixando-a cristalina. Havia uma pedra quase na borda da lagoa, porém só se podia chegar à nado.

Retirei minhas roupas e entrei no lago. Senti a água invadir minhas veias e transformar minhas pernas em cauda. Deixei meus cabelos soltos e nadei até a pedra.

Tinha uma grande cerejeira no alto de um pequeno morro, e a mesma soltava algumas flores sobre a água. Isso deixava o ambiente mais harmonioso.

Estava cantando uma música que minha omma cantava pra mim quando pequena, mas ouço um barulho de folhas sendo mexidas e fico quieta em cima da pedra. Olho por cima do ombro e vejo ele, a única razão pra eu viver entre humanos.

Jimin Pov's

Jungkook é meu melhor amigo, mas ele tem uma amiga meio esquisita. Ela está sempre esconde qualquer parte do corpo, não fala muito e sempre faz seu caminho pela floresta.

Hoje vi que Jungkook chegou sozinho na faculdade, acho que S/n, a amiga esquisita dele, não vem. O dia demorou muito pra passar,já estava mais que entendiado.

Resolvi andar pela floresta que havia perto do colégio. Ando em meio à árvores e arbustos até encontrar um pequeno lago. Escuto uma doce melodia e caminho até ela, chegando lá deparo-me com uma garota sentada em uma pedra.

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora