So sorry, honey

2.5K 53 0
                                    

Oe galerinha que ainda lê esse livro <3

Primeiramente, mil desculpas por parar de escrever e não continuar as histórias. Eu estou no ensino médio e não soube conciliar estudos com o wattpad. Sobre continuar esse livro? Talvez não, ainda não sei. 

Ele foi meu primeiro livro aqui, ainda está muito ingênuo e desorganizado. Quem sabe algum dia eu volte a escrever nele, não irei apagá-lo, não sei se alguns de vocês gostaram daqueles imagines que escrevi, masok segue o baile.

Segundamente, já estou de férias, consequentemente tenho tempo para escrever. Estou fazendo um livro novo com o Bangtan. Estou usando os filmes da disney como base para escrevê-lo, eu tentei adaptar filmes como Ariel, Cinderela, Bela adormecida, entre outros, para imagine. 

Será você num conto de fadas, podendo ser a princesa (Tipo ser a cinderela e você sofrer a história dela) ou ser o príncipe (Sendo o herói da princesa, nesse caso vocês salvariam os meninos, o Bts, das mãos das vilãs como Úrsula, Malévola, Madrasta Má, e por ai vai).

Deu pra entender? Não? Comenta aqui e qualquer coisa eu volto a explicar!

O nome do livro é "My Lord - Don't need a crown to be a prince". 

Traduzindo: "Meu lorde - Não precisa de coroa para ser um príncipe"

Capa produzida por: tinyoongi

Capa produzida por: tinyoongi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem por enquanto é isso. Gente desculpa de novo por abandonar esse livro, eu estava acompanhando vocês por alguns comentários e muitos me motivaram a continuar, mas a falta de tempo falou mais alto e não deu.

Enfim a possível data de lançamento desse livro é na próxima segunda-feira, dia 27/11/17, às 8hrs da manhã. 

****AVISINHOW: Já vou logo avisando que não prometo postar exatamente nessa hora, tá meninas, mas que sai nesse dia sai kkkk****

Então é isso, um beijo pra quem quiser!

Falouw~

Chocjoonie~

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora