- A água é seu lar e agora será o meu também -Jimin afundou no lago e S/n o seguiu
S/n não sabia o que fazer, a não ser implorar pra sua mãe.
- Água-mãe por favor liberte-o, ele nunca mais irá pertuba-la! -S/n segurava Jimin em seus braços para ele não se afogar
"O que me pedes é impossível"
A voz da água ecoa na cabeça de S/n. A jovem estava desesperada para salvar seu único amor.
- Então me leve em seu lugar, deixe-o ser feliz! -A garota segura Jimin sobre a água
"Não posso matar minha única filha"
- Então me deixe ser humana, prometo visita-la todos os dias, nunca mais Jimin a pertubaria! -A menina estava segurando suas lágrimas
"Seria o mesmo que mata-la, você me esqueceria e a ele também"
- Eu esqueceria dele? -A jovem pergunta desolada
"Sim, e toda a vida que viveu até agora seria esquecida"
- Vale a pena, se isso salvá-lo eu abdico de meu poder!
"Se é isso que deseja..."
"Querida filha, agora não serei mais sua mãe, seu poder e sua memória, agora, pertencerão à mim, sua vida irá recomeçar e o jovem que hoje ama, será esquecido. Me perdoe!"
A água que corria nas veias da garota foi retirada e sua memória também fora apagada.
A jovem desmaiou e juntou-se a Jimin no fundo do lago. A Água retirou os jovens do fundo e os colocou na margem do lago.
●|●|●|●|●|●|●|●|●|●
S/n Pov's
O que é isso nas minhas costas? Terra? Por que estou no chão? Qual é meu nome?
- Ai minha cabeça! -Digo colocando a mão na mesma
Levanto do chão e caminho tentando encontrar alguma estrada.
Jimin Pov's
Minha cabeça doi tanto, por que? Esse barulho, é água? Será que tudo foi um sonho?
~Flashback On
" Ela é a sereia que você vem falando... ela sempre vai para aquele lago quando está se sentindo triste ou confusa... vai lá, vai tentar se desculpar com ela!"
"O que faz aqui? -S/n pergunta olhando pra água
- Você já me fez essa pergunta antes -Rio ao lembrar do dia que a conheci como sereia- eu vim te ver
- Hum, já me viu certo? Já pode ir! -S/n pulou na água e nadou até o fundo
- Volta! eu quero me desculpar... desde aquele dia eu sonhava em ver seu rosto...
- Sonhava? -S/n perguntou emergindo por trás da pedra
- Sim... -Atrapalho um pouco os cabelos e olho para o chão- O seu jeito me fazia querer protege-la o dia inteiro, por favor me deixa te ver direito! -Imploro"
"- Você é mais linda do que eu imaginava -Caminho até a água
- Jimin para!"
~Flashback Off
Será verdade? Será que foi um sonho? Mas eu sei que ela existe, então onde ela está?
Apoio-me em uma árvore e levanto, olho para os lados procurando-a, mas não há nenhum sinal. Ela estava aqui ontem à noite, onde estará agora?