Jin

6.8K 331 90
                                    

S/n Pov's

Estava no restaurante onde trabalho, eu sou cantora, estava tocando meu violão. Estou em cima do pequeno palco que havia bem no centro do restaurante, estou sentada no banco e cantava "We don't talk anymore". Esta música me lembra meu melhor amigo de infância, Jin, ele se mudou para outro país quando ainda éramos crianças.

Queria muito poder revê-lo.

Estava concentrada quando vejo um garoto entrar no estabelecimento. Sua pele branca, seu cabelo castanho, seus lábios carnudos... tudo nele era perfeito. Ele sentou próximo ao palco e me olhava atenciosamente.(Foto na mídia).

Quando parei de cantar todos aplaudiram-me e saí em direção ao pequeno camarim que o gerente havia me dado.

Peguei minha garrafa com água e tomei o conteúdo. Troquei de roupa e guardei tudo na mochila. Será que aquele garoto ainda está lá? Aish, S/n para de pensar naquele menino.

Pego minha mochila e saio do camarim, tranco-o e vou em direção à porta. Caminho calmamente até que alguém me chama, viro e vejo o garoto.

- Hey, você não quer... tomar um café comigo? -Ele pergunta coçando levemente sua nuca

- Sério? -Faço cara de interrogação e ele dá um sorriso fofo pra mim e logo cedo- Claro!

Ele estende sua mão pra mim e eu pego, ele me guia até a mesa onde estava sentado e puxa a cadeira pra mim, sento-me e ele senta de frente pra mim. Chamamos a garçonete, Hyuna, minha melhor amiga, foi ela que me indicou pro gerente para cantar no restaurante.

- S/n! -Ela chegou animada como sempre- Quem é o boy??

- Hyuna!?! -Repreendi ela- Ele é um conhecido daqui...

- Uhum -Ela fez uma cara maliciosa- Okay desculpa Unnie-Ela ergueu as mãos fingindo rendição- Então o que o casal vai querer?

- Hyunaa?! -Olhei brava/envergonhada pra ela- Eu vou querer só um cappuccino e você? -Olhei para o garoto

- Eu vou querer um café expresso e uma fatia de torta de morango -Ele deu aquele sorriso fofo, meio sem jeito e Hyuna anotou os pedidos e logo saiu- Então... você sempre cantou?

- Eu? Não, comecei a cantar com uns 15 anos, mas sempre toquei violão! -Falo sorrindo

- Hum e quantos anos você tem? -Ele apoia o rosto na mão

- Tenho 21 anos e você? -Pergunto enquanto procurava meu telefone na mochila

- 25... -Ele fala olhando fixamente pra mim- Com licença, vou ao banheiro!

Ele saiu e fiquei observando como o jeito dele me lembrava meu melhor amigo, Jin.

Jin Pov's

Não fui ao banheiro, fiquei encostado na parede do corredor relembrando os momentos com S/n. Voltei pra mesa, a garota olhava pra janela. ela era parecida com a minha melhor amiga de anos atrás.

O nome já era igual, a fisionomia dela também, o jeito que toca violão como minha amiga tocava e ainda tem aquele sorriso... tão doce, tão bom. Sentei a mesa e ela sorriu sem mostrar os dentes

- Desculpe a demora

- Okay sem problemas -Ela guardou o celular que estava em suas mãos e olhou triste pra mim- Eu tenho que ir...

- Já? -Me surpreendo- Então eu te levo!

- N-Não precisa -Ela se levanta- Minha casa é aqui perto!

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora