Taehyung Pov's
- Acorda logo Tae!! -Alguém me sacudia
Eu murmurei algo, que nem eu entendi, e virei para o outro lado. Senti alguém se deitar encima de mim e abri os olhos devagar, para me acostumar com a luz que vinha das janelas.
- Tae você prometeu me ajudar a estudar -A pessoa, que já tinha reconhicido ser a S/n, continuou a me chacoalhar- Taehyung se você não acordar agora, eu saio por essa porta e nunca mais falo com você!?
- Okay, você venceu! Mas tava engraçado ver você assim -Falei empurrando ela da cama
- Assim como?! -As bochechas dela começaram a ficar avermelhadas
- Assim! -Apertei suas bochechas- Você fica kawaii desse jeito! -Beijei seu rosto e entrei no banheiro
O que eu fiz?!?! Por que eu beijei ela?
Somos melhores amigos, e admito que estou apaixonado por ela, mas eu nunca demonstrei. Pelo menos, até agora. Ela deve estar parada no meio do quarto, pensando no que eu quis dizer com aquele gesto.
Abri a porta devagar e olhei para o quarto, ela estava mesmo parada lá. Como eu conheço minha garota... Pera quê? Ela não é minha garota... Não ainda. Ela viu que eu estava a olhando e corou fortemente. Resolvi falar alguma coisa.
- E-eh... S/n? -Chamei-a
- Sim Tae? -Ela olhou pra mim
- Você pode... -Pensa Taehyung, pensa! O que ela poderia fazer pra mim? Olhei para o armário e logo uma luz surge- Você pode pegar uma camisa pra mim?
- A-ahn... claro! -Ela se levanta e caminha em direção ao armário, não tive como não notar as belas pernas que ela tinha, ela estava vestida com um short jeans preto, uma blusa cinza escura e um colete de tecido por cima, calçava o seu tênis preferido, um converse preto- Pode ser qualquer uma?
- Sim -Ela olhou de volta para o armário e pegou uma camisa azul e me entregou- Obrigado, acho melhor você ir descendo pra sala e organizar as coisas!
- Ah claro -Ela falou saindo do quarto
S/n Pov's
Graças aos céus que ele me disse pra descer!!
Ele tava tão lindo com aquele cabelo bagunçado e os olhos inchados. Taehyung é meu melhor amigo, e está me ajudando em algumas matérias, eu sou completamente apaixonada por ele mas disfarço o ignorando as vezes.
Hoje quando cheguei em seu apartamento, subi direto para o quarto, me deparei com a cena mais adorável, Tae dormindo feito um bolinho agarrado ao travesseiro. Aquilo derreteu meu coração, eu não queria acorda-lo, mas eu não podia repetir de ano neh?
Assim que ele levantou, me empurrou da cama, fazendo-me cair no chão. Ele sorriu vitorioso e eu fiz uma cara de tédio. Até ele começar a falar.
- Okay, você venceu! Mas tava engraçado ver você assim -Falou me empurrando da cama
- Assim como?! -Falei sentindo meu rosto começar a queimar
- Assim! -Ele apertou minhas bochechas- Você fica kawaii desse jeito! -Ele me beijou no rosto e entrou no banheiro, aquele gesto fez meu coração bater à mil por hora
Saio dos meus pensamentos com um Taehyung descendo as escadas. Pego rapidamente minha mochila e abro o livro em uma página qualquer. Ele se senta de frente pra mim e começa a falar.