Sana implicava com Selena,pois a mesma queria que Selena não ficasse perto do Jungkook.- Yaaaaa - Selena se pronunciou desde que chegou ao restaurante - fique quieta Sana.
- se você tivesse um pouquinho mais longe do Jungkook,eu ficaria quieta - Sana Resmungou fazendo bico e olhando para o Jungkook , que encarava Selena.
- Se quiser eu vou embora - Respirou fundo - não tenho à mínima vontade de ficar aqui mesmo.
- Fique. - Jungkook olhou sério para Sana - Nosso namoro é só um contrato.
- Mas - Sana tentou dizer algo mais foi interrompida
- Porque me chamou Jeon ? - Yoongi perguntou se sentando à mesa.
- Hyung você precisa sair,sabe pegar um sol - Jungkook disse meio sem graça.
- Ah já entendi você me chamou porque não queria passar o tempo todo escutando a Sana reclamando que a Selena tá perto de vc né? - Yoongi jurou que Jungkook ía matar ele só com o olhar - Não se preocupe eu estou aqui.
- Oii Yoongi Oppa - Selena abraçou o mais velho que estava ao lado dela.
- Oi Selena - Sorriu e logo se afastou - Vamos passear um pouquinho?
- sim - a mesma se levantou rapidamente sendo seguida pelo Yoongi - Tchau Jungkook e Sana.
~.~.~💜~.~.~
Yoongi realmente estava se divertindo ao lado de Selena,os dois sempre se deram bem,pois tinham a mesma disposição para fazer as coisas.
Os dois estavam sentados em um banquinho que ficava em frente ao restaurante,Yoongi sentado e Selena com a cabeça no colo do mesmo.
- Selena...- Yoongi chamou-a manhoso - posso te fazer uma pergunta?
- Sim - Selena sorriu,enquanto encarava aquele rosto angelical.
- Você gosta de mim ? - Yoongi acariciava os cabelos longos de Selena.
Ah,Yoongi sempre fora o tipo de pessoa que era bem fria e que aparentava não ter sentimento algum,mas por dentro era tão sensível que se vc olhasse demais para o mesmo ele podia se quebrar,Yoongi havia se apaixonado apenas uma vez na vida,Yuna era a garota que Yoongi amou,ela era tão legal os dois chegaram até à namorar,mas Yoongi mudou após o começo do namoro e então acabou não dando certo...Por isso Yoongi tem medo de amar alguém...
Selena se sentia à pior pessoa,pois ela amava o seu irmão Jeon Jungkook,mas o mesmo sempre dizia "somos irmãos",ela precisava se apaixonar por outra pessoa,não podia simplesmente passar à vida inteira apaixonada pelo seu irmão.
- Sim...Eu gosto de você - Selena acariciou o rosto delicado de Yoongi.
O coração de Yoongi batia rápido...Ah ele sabia que sentimento era esse...Dessa vez ele faria tudo diferente.
- Posso te beijar ? - perguntou dando um sorriso de ladinho , enquanto passava o dedo indicador nos labios de Selena.
- Sim. - Respondeu a mesma sorrindo.
Então iniciariam um beijo calmo,nenhum dos dois tinham pressa, eles só queria sentir um ao outro.
Jungkook estava sentado de frente para a Janela,o mesmo sentia seu coração doer ao ver Yoongi e Selena se beijando.
~.~.~.~
Olá...
Tudo boom?
Essa parte do Yoongi ter namorado uma garota e o namoro não ter dado certo,pq ele ficou meio frio depois que começaram à namorar é verdade...(SÓ ESSA PARTE QUE É VERDADEIRA)
Ya Continua???
Fiquem bem!