- Você chega agarrando minha irmã e eu sou o culpado? - kook fala sarcasticamente.- Se ela não quisesse, era so ela falar - disse Baek tranquilo.
- Mas ela é MINHA irma !!! - kook gritou empurando Baek.
Tive que reagir me coloquei na frente do Baek, Kook rapidamente pegou um copo cheio de água que havia em uma mesinha, se enclinou para o lado para não me acertar e jogou no Baek.
- Oque voce fez Jeon Jungkook? Vem Baek para o meu quarto. - Eu disse puxando Baek.
Baek olhou vitorioso para o Kook que olhou para Baek com cara de "eu ainda te mato".
Levei o Baek para o meu quarto e peguei toalhas brancas para ele.
- Pegue e se seque - Falei me sentando ao seu lado
- Lena .
- Oi?
- Porque o seu irmao é tão estranho?
- também não sei - Falei olhando para o chão.
(...)
Uns minutos depois Baek foi embora, eu só conseguia pensar o porque do Jungkook ter feito aquilo, subi as escadas e fui para o meu quarto já era de tardezinha umas 16:30 , dentro de casa era bem quente, entao resolvi tomar banho, e vesti uma blusa e um short, já que eu estava em casa mesmo.
Resolvi ir conversar com o Jungkook, saí do meu quarto e fui para o dele, o quarto ao lado era do Kook.Bati na porta e escutei um "entre", então entrei no quarto, ele estava com uma camisa branca, calça jeans preta, estava arrumando as roupas dele.
-Oque houve com você? -Falei
- Como assim ? - Ele se sentou na cama.
- Por que você não deixa eu namorar ninguém ?
- e-er voce é minha irmã, não quero te perder - disse cabisbaixo.
- Não vai perder, mas não precisar fazer eu terminar com alguém em uma semana. - falei rindo
- Desculpe - Ele disse envergonhado
Peguei uma almofada e taquei nele fazendo cair na cama por alguns segundos, e logo tacando 2 travesseiros em mim fazendo eu cair e bater a cabeça no chão.
Kook pula em cima de mim sendo apenas equilibrado pelo os braços , ele mim olhava intesamente, peguei um travesseiro e joguei nele, fazendo cair do meu lado, brincamos até tarde, como crianças, sempre ficava com medo de voltar para o meu quarto um monstro aperecer lá, então durmia com o Kook.
-Coelinho -falei manhosa
- Oi?
- Posso dormir aqui hoje? - sorri para ele
- Ta bom pode - Falou e eu dei um beijinho na sua bochecha fazendo-o corar.
- Boa Noite.
Me deitei e virei para o lado, ele tambem se deitou e me abraçou.
- Boa Noite, princesa. - usurrou no ouvido e deu um beijo no meu pescoço e escondeu seu rosto lá, e depois meu olhos foram ficando pesados e adormeci.
Comentem e votem !