Não Me Deixe Garota

11.1K 801 177
                                    

6 Meses Antes

Jeon Jungkook Pov

- Jungkook venha- chamou o diretor, encostado na porta de sua sala.

Não pronunciei nenhuma palavra, apenas abaixei minha cabeça e entrei em sua sala, estranhei pois no pequeno sofá da sala, havia uma garota, ela era bem pálida, cabelos medianos loiros, seu rosto era igual a de uma boneca coreana, seu corpo era bem magrinho com curvas, ela me parecia bem conhecida, olhei mas uma vez e descobri, ela é a Sana.

Sorri timidamente e me sentei ao lado dela no sofá.

- Jungkook, você é o maknae do grupo, mas vive reclamando que queria ser mais velho, você precisa ter responsabilidades maiores na mídia, e assim será considerado mais um dos mais velhos do grupo, você assinou o contrato com a BigHit para 7 anos, então nesses 7 anos, você deve aceitar as regras e mudanças da empresa -  ele bateu com a mão em sua mesa, e continuo -  sendo assim, a partir desse momento você está namorando, sua namorada será a Sana, você não pode contar a ninguém fora daqui sobre isso.

- Sim, eu assinei o contrato, mas eu não me vendi, não irei enganar as Army's com isso, e eu sei que você só tá fazendo isso para ganhar dinheiro - falei com arrogância - Oque irá fazer se eu recusar? Ah vai Falar na mídia? Então fale.

- Oh moleque, ah você cheira leite ainda -  disse calmo -  aceita por bem ou mal que a Sana é  sua  namorada a partir de agora,pode se retirar.

Me levantei e sai da sala, nem olhei para ninguém, apenas fui para o Jardim da BigHit, e me sentei em um banco, peguei meu celular é comecei a  digitar uma mensagem.

Oh amor, queria tanto te visitar.
Sabe, hoje o diretor falou que eu ia namorar a Sana, tá ela é legal, mais eu amo você.
Estou tão perdido sem você aqui, meu coração tá doendo tanto, sinto tanta saudade do seu jeito meigo,do seu cheiro,seu beijo, seu sorriso.
O biquinho que você faz quando tá com fome, me ajuda me coração tá sangrando,Deus não tô suportando tanta dor.
Porque isso teve que acontecer?
Eu quero poder estar com você, eu daria tudo para ver seu sorriso novamente, garota não me deixe eu preciso tanto de você.

Do Seu Apenas Seu
Jeon Jungkook.

Enviado Para Selena❤


Sei que ela não pode ler, agora mais tenho certeza que quando ela acordar ela vai ler.

Guardei o celular e limpei as lágrimas que insistiam em cair, e respirei fundo,vendo Sana vim até onde estou sentado.

- Olá Jungkook, eu posso sentar ao seu lado? - ela perguntou corada

- Pode sim - falei olhando para os lados.

- Jungkook, porque brigou com o diretor? - perguntou ela, eu sentia que ela estava me olhando.

- Porque não gostei dessa ideia - falei sendo ignorante

Eu só preciso da Selena

Senti mas gélidas tocar em meu rosto e virar ele em direção da Sana.

- Oque está acontecendo Jungkook? -  perguntou ela

- nada - falei sério

- Sei que não gostou disso,mas porque não tornamos esse namoro de mentira em algo legal? - ela acariciou meu rosto e foi chegando perto de mais do meu rosto.

- Sana você é legal, mas meu coração já tem dona, desculpe - retirei as mãos dela do meu rosto e sai de lá.

Meio Irmãos 🍓 jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora