Selena Pov
Porque aquele maldito acidente tinha que acontecer????Porque atiraram em mim?
Desde que eu voltei do coma,todos dizem que estou diferente, principalmente a Sana que disse que eu estou agindo como uma puta,me sinto tão confusa.
Preciso lembrar.
Me sentei na cama,logo pegando meu celular é abrindo na caixa de mensagens, fui abrindo todas as mensagens ,cada uma falava " Ah Melhoras Selena" ou "Estou com saudades sua" mas uma me chamou atenção...
Jungkook Coelhinho 💜
Oh amor, queria tanto te visitar.
Sabe, hoje o diretor falou que eu ia namorar a Sana, tá ela é legal, mais eu amo você.
Estou tão perdido sem você aqui, meu coração tá doendo tanto, sinto tanta saudade do seu jeito meigo,do seu cheiro,seu beijo, seu sorriso.
O biquinho que você faz quando tá com fome, me ajuda me coração tá sangrando,Deus não tô suportando tanta dor.
Porque isso teve que acontecer?
Eu quero poder estar com você, eu daria tudo para ver seu sorriso novamente, garota não me deixe eu preciso tanto de você.Do Seu Apenas Seu
Jeon Jungkook.
Não sei o porquê,mas simplesmente comecei à chorar,minha cabeça doía,tentei me levantar para beber algum remédio mas acabei apagando.
" (Selena e Jungkook quando eram Crianças )
Jungkookie posso fazer uma pergunta? - eu fazia carinho nele.
- Huh? - respondeu ainda com os olhos fechados.
- Você me ama ? - perguntei
- Sim - abriu os olhinhos e de virou para mim.
- Porque os papais não me amam ? - comecei a chorar baixinho - eles nunca me amaram.
- Ya eles te amam sim pequena - Jungkook limpou as minhas lágrimas- Eles sempre vão te amar, agora durma amanhã eu prometo que a gente vai brincar na piscina juntos,okay ?
- M-as eles sem-pre preferiram você - Resmunguei - Ya eu não quero pegar sol.
- Então amanhã...a gente pode dormir o dia todo juntos,okay? - Jungkook fez carinho no meu rosto e sorriu - Ya não ligue para isso , lembre se eu sempre vou preferir você.
Acabei dormindo abraçada ao meu mas novo irmão "
-Selena - alguém tentava me acordar.
- Huh ? - abri meus olhos e vi Jungkook preocupado - Ah oi.
- Ultimamente você tá me deixando muito preocupado - ele disse sério - Porque você está tão assim?
- Assim como ? - perguntei
- Estranha - respondeu seco...
Uma dor invadiu o meu coração.
- Me desculpe - eu disse baixinho - Jungkookie posso fazer uma pergunta ?
- Sim - Jungkook passou as mãos pelo cabelo.
- Você ainda me prefere? - abaixei minha cabeça ,encarando minhas mãos - Você ainda é meu?
- Sim.
Até à próxima