Oque é isso duro aqui em baixo?

9.2K 635 230
                                    

Autora pov

O tempo estava se fechando, cada vez mais. Selena andava pelas ruas movimentadas, ela não sabia para onde estava indo, só queria esquecer tudo.

As pessoas passavam reto pela garota, nem sequer a olhavam, todos estavam em seus mundos, ninguém reparou que a garota chorava.

...

– Sun Yun! – Gritou o pai de Jungkook, parado na frente da mulher.

– Oque é? Você acha que depois de tudo o que você disse, eu ficaria ao seu lado e esconderia isso do Jungkook? – Sun Yun gritou também.

– Eu só disse a verdade! E pare com isso, até parece que você considerava a Selena como sua filha! – Sr. Jeon se aproximou mais da Sra. Jeon e a empurrou para o quarto logo tratando de trancar a porta.

...

– Ya! Sua burra! Por que você ficou na chuva, huh? Sabia que você poderia pegar um resfriado? – Jungkook reclamava, enquanto secava o cabelo de Selena, sua mãos junto com uma toalha branca, passava pelos cabelos molhados da mais nova.

– Me desculpe Kookie... – Selena fechou os olhos aproveitando, mas logo espirrou.

- Eu não disse! Teimosa. Agora você vai ficar doente. - Jungkook respirou fundo, tirando a toalha de cima da cabeça da mais jovem. – Vem.

- Huh? – Selena olhou para trás vendo Jungkook entrar dentro de seu banheiro.

– Vem banhar, eu vou te ajudar. – Jungkook gritou do banheiro. – Vem logo.

- aish, tá bom, eu já estou indo. - Selena se levantou da cadeira e foi para o banheiro.

Jungkook estava sentado na borda do banheira, com um olhar curioso, ele parecia uma criança que acabará de ganhar uma brinquedinho.

Selena entrou dentro do banheiro e ficou encarando o mais velho à sua frente.

- Pronto, eu estou aqui. Agora já pode sair. - Selena encarou Jungkook, com uma expressão de dúvida.

- Eu não vou sair daqui, se eu sair é capaz de você querer se afogar na banheira. - Jungkook se levantou da borda da banheira e foi até Selena, e começou a tirar a blusa molhada dela. - Eu vou te ajudar.

- Não quero a sua ajuda. Pode sair. - Selena colocou as mãos em cima das mãos do Jungkook, fazendo-o parar e encarar a mais nova.

- Eu já disse que irei ficar aqui! - Jungkook tirou as mãos de Selena de cima das suas e terminou de tirar a roupa da mais nova, deixando-a somente com as roupas íntimas.

Jungkook andou com passos largos até a banheira e girou a torneira, fazendo com que a mesma começasse a encher de água, e pegou um produto específico e colocou uma pequena quantidade dentro da banheira, fazendo com que começasse a aparecer espumas.

- Você está chateada comigo? - Jungkook se sentou na ponta da banheira, e ficou encarando a banheira se encher. - Se estiver chateada comigo... Me desculpe.

- Não, não estou chateada com você. - Selena andou até o Jungkook e colocou as mãos no seu rosto. – Eu não consigo ficar chateada com você. - a mais nova deu um beijo na testa do Jungkook e se afastou. - Só estou pensando em tudo que aconteceu hoje.

- ah...o Yoongi ficou preocupado com você...ele queria saber para onde você foi. - Jungkook disse pensativo.

- Não quero falar com ele, sabe? Ele é uma pessoa maravilhosa, mais eu não amo ele, não quero mais brincar com sentimentos de ninguém, apenas quero consertar minha vida. - Selena encarou Jungkook e sorriu amarga.

- E como você quer fazer isso? - Jungkook perguntou, fechando a torneira que havia em cima da banheira.

- Hum - Selena fez uma cara pensativa - quero voltar a estudar, depois do acidente eu não estou mais me dedicando aos estudos, e também quero arranjar um emprego, ah e também quero lembrar o que aconteceu no dia em que atiraram em mim. – Selena disse fazendo Jungkook, engolir em seco.

- Você quer realmente lembrar o que aconteceu no dia em atiraram em você? - Jungkook perguntou suando frio.

- Sim. Ya, porque você está com essa cara?! - Selena perguntou rindo.

- por nada - Jungkook sorriu forçado. - Você tem que entrar na banheira.

- Tenho sim. Mas feche os olhos. - Selena pediu, com as bochechas vermelhas.

- Não tenho que fechar os olhos, eu já vi tudo isso aí. - Jungkook falou com cara de deboche.

- Sim, mas eu tinha 13 anos, agora estou mais velha, então feche os olhos. - Selena respondeu, abrindo o sutiã. - Feche os olhos, Jeon Jungkook!

Jungkook levou uma das mãos aos olhos tampando-os, mais assim que Selena tirou o sutiã, Jungkook separou um pouco os dedos e ficou espiando a mais nova se despir e entrar dentro da banheira.

- Eu estou pronta, pode tirar a mãos. - Selena falou, de dentro da banheira.

Jungkook tirou a mão do rosto, respirando fundo, sentindo seu corpo reagir ao ter visto sua meia irmã nua, seu membro começou a dar sinal de vida, e a excitação começou a ser sentindo por todo o seu corpo, arrepiando todo o seu corpo.

- Ya, porque você tá vermelho? Huh? Você está suando? - Selena perguntou, enquanto brincava com as espumas.

- P-or nada. Eu estou bem. - Jungkook sorriu, olhando para o teto, tentando respirar.

Enquanto Jungkook tentava acalmar seu corpo, Selena o puxou para dentro da banheira, fazendo assim o corpo dos dois ficarem colados um no outro.

- Vamos brincar como antes, quando éramos crianças, huh? - Selena perguntou, observando Jungkook com os olhos fechados, as bochechas vermelhas, e com os cabelos molhados em cima nos olhos. - Jungkook, oque é isso duro aqui em baixo?



~~~

Capítulo não revisado.

Meio Irmãos 🍓 jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora