Domingo , 11:20
Acordei, fiz minhas higienes matinais, vesti um vestido branco curto, botas pretas de cano alto, jaqueta preta, passei uma maquiagem básica e desci a escada.
- Srta.Jeon estão todos no jardim, almoçando. - disse a Kimyui (empregada )
- Obrigada Kimyui - falei andando até o jardim.
Saí da casa e vi todos os 3 almoçando no jardim, pareciam estar rindo, me aproximei e sentei em frente ao Kook.
-Boa Tarde - falei pegando um prato
-Boa Tarde -Disseram em uníssono.
- Filha, Kook irá estudar com você - disse omma com maior sorriso do mundo.
Ah esqueci de falar, o Kook está no ensino medio no 2° ano, igual a mim, era para ele estar no 3° mais a empresa não deixou ele estudar durante um ano, então depois de um tempo deixaram, e agora ele estuda em Seul em uma escola particular.
- Ah legal, mas porque Kookie ? -perguntei a ele
- Terei mais tempo de ficar com você pequena e com nossa familia - ele disse tomando suco
- Legal - falei desanimada
Comemos, ninguém falou nada durante esse tempo todo, depois fomos para a sala principal, Appa e Omma só conversava com o Kook, senti que eles não queriam que eu estivesse lá, então saí de fininho.
Resolvi ir passear pelas ruas de Busan, mesmo que a fama do Kook não falavam muita da nossa familia, 0,1% eles falavam que o Kook tinha uma irmã, agradeço muito por não falarem de mim, mas mesmo assim , sempre que saio coloco uma mascará preta.
As ruas estavam mais tranquilas, tudo mais calmo, assim dava de ver as lojas melhores, parei em uma loja que havia pulseira lindas, parecia feitas a mão, comprei 3 estavam baratas deu tudo 8.000 Wons, continuei andando, apesar de não estar frio como os outros dias, minha boca e nariz estavam congelados, resolvi ir para uma lanchonete e pedi um chá ,fiquei olhando para janela, até que vejo uka mensagem no visor do meu celular.
Domingo , 14:03
- 1 Mensagem Nova -
Kook: Aonde você está? Estou preocupado .
Eu: Resolvi passear , nao se preocupe comigo '-'
Kook: Ignorante , :'(
Eu: biscoitinho ><
Kook: Aish , ta bom ,mais cuidado ;) , quero presente
Eu: Tá ^ͺ^
Apaguei a tela do celular e comprei o chá e continuei andando pelas ruas , passei em uma lojinha de doces e comprei chocolates para o Kook, no caminho esbarro em alguém .
-Aii meu braço -Gritei de dor.
-Oh me desculpe, venha -Ele me puxou e me levou até um banquinho na praça que havia lá perto.
-Me desculpe, Selena - disse o garoto tirando a mascara do rosto
- Jimin? O senhor esta esta cego? - falei rindo.
- Não, estava indo para sua casa, faz tempo que não vejo você - ele disse me olhando inteira - você esta...realmente linda, muito bela.
-obrigada - sorri.
- Vamos para sua casa ? - ele ficou me fitando - Mas ... antes...Quer ir passear comigo ? ...faz tempo que nao venho em Busan
- Sim, faz tempo que não vejo sua familia por aqui, eles estão sumidos. - falei, me levantando.
- Ah, eles tão muito ocupados. - disse sorrindo
Passamos 2 horas passeando e rindo, Jimin me contou sobre sua familia, Jimin comprou algumas coisas iguais para nos dois ( como touca, blusas e um óculos ), estávamos chegando no portão de casa .
- Sabe, você e tão legal, tão companheira. - Ele olhava para o chão - Quer sair comigo amanhã a noite ?
- Sim - Dei um sorriso de lado.
Entramos em casa e estava tudo como sempre o silêncio reinava, Jimin entrou e se virou para mim sorrindo envergonhado e do nada me beija, ele pede passagem com a língua e logo cedo, o beijo que estava calmo agora estava quente , ele puxa mimha cintura para mais perto dele , paramos por falta de ar.
- Me desculpe - ele disse olhando para o chao, sua boca estava super vermelha.
Antes que ele diga qualquer coisa, beijo ele.
- Desculpe atrapalhar o casalzinho, que tava se comendo -Disse o Kook entrando na sala, batendo palma e rindo sarcasticamente - Desculpe se eu atrapalhei os dois se comendo, como se não houvesse comida na terra -ele riu mais alto .
Definitivamente o Kook é otimo para estragar o clima, ou quase matar todos que eu beijo, ele merecia ganhar premio...
Notas Finais:
Oii , viram o Debut de astro ?
Kook estragando os momentos da Selena ,tadinha.
Jimin ta se apaixonando em ,mas acho que o Kook nao vai deixar isso acontecer.
A familia da Selena ta estranha com ela .
Todos os empregados chaman eles so de Sra.Jeon,Sr.Jeon,Srta.Jeon.
Tudo Jeon kkk meio estranho chamar todo mundo de Jeon
Espero que tenham gostado ,se nao tiver gostado pide dizer oque nao esta bom nos comentarios , prometo melhorar .
Comentem e Votem
Amo Vocês