- Psiu!! Jungkook! Olha pra mim. - chamou Selena - você está bem?!- Não. É melhor eu sair da banheira... Não somos mais crianças para brincar na banheira. - Jungkook fechou os olhos, dando tapinhas em sua cabeça, tentando limpar sua cabeça de pensamentos impuros.
- Uou... Quando você virou um chato? hein jovem velho Jungkook? - Selena engrossou a voz, e se aproximou mais de Jungkook. - ou... Talvez, você queira sair, porque você esteja com medo de perder para mim...
- Eu não estou com medo de você! Até porque eu sempre ganhei e você era punida. - Sorriu maliciosamente, os olhos de Jungkook ganharam um brilho diferente.
- Saí, eu não quero mais brincar com você, você é um chato mau. - fez bico e se afastou do maior, se encolhendo.
Jungkook riu do drama de Selena e a puxou fazendo a cair em cima dele, ele acabou gemendo alto ao sentir seu membro pressionado pela Selena, que estava sentada em cima.
- Jungkook...- Selena estava com os olhos arregalados e a boca levemente aberta... - eu nã- foi interrompida pelo maior que a beijou.
Aquele momento poderia ser muito melhor se a campainha não tivesse tocado.
- merda. - Jungkook se levantou da banheira todo molhado, quando foi puxado de volta para a banheira.
- você esqueceu isso. - A mais nova acariciou o rosto do maior e lhe deu um selinho delicado.
Jungkook já havia ficado com algumas garotas, já havia ganhado beijos, selinhos, declarações, muitas declarações... Mas nunca havia amado uma mulher como ama a Selena, nunca se sentiu tão bem perto de alguma mulher, como se sente ao lado de Selena...
O coração de Jungkook, batia tão rápido que parecia que iria sair correndo, em sua barriga parecia que havia milhares de "borboletas". Jungkook estava apaixonado. Jungkook estava feliz. Estava.
Jeon gritou um " Já estou indo" e foi correndo vestir um roupão, seu rostinho estava tão feliz, sua boquinha sempre sorrindo.
Selena terminava seu banho. Ela também estava feliz. Ela sempre amará Jungkook. Ela morreria por ele.
Jeon vestiu seu roupão e foi até a porta, abrindo-a e revelando a pessoa que iria destruir a felicidade de Jeon Jungkook.
- Por que você está aqui?!
...