O Toddynho

23.8K 1.5K 1.8K
                                    


Acordei era 10:00 am, me levantei da cama e fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal.

Desci as escadas, e não havia ninguém na sala de jantar e nem na sala central, provavelmente appa está trabalhando e omma esta arrumando as coisas para a chegada de Kook.

Fui até a cozinha, lá havia 3 empregadas que cuidavam da comida, estavam todas cozinhando, fui até geladeira.

- Eii mocinha a senhora não irá cozinhar, me diga oque quer comer? -a empregada me olhou séria

- Muito obrigada, mas eu só vou comer alguns biscoitos - sorri.

- Está bem srta.Jeon, se precisar me chame. - Ela me disse e saiu para o outro lado da cozinha, peguei alguns biscoitos e comi.

Como kook não avisou a hora que chegaria, fui até a bibloteca e peguei um livro de aventuras e comecei a ler.

(...)

Aos poucos percebi que eu já estava lá há horas, como percebi isso ?

Simples porque o livro continha 300 paginas e eu ja tava no 237, olhei para o relógio e vi que já era 14:20 , entao resolvi continuar lendo.

- Ainda ama ler livros pequena ? -Olhei para porta e vi o kook encostado na porta.

- Ai você me assustou kook - fiz bico.

- Minha pequena tá triste, huh? - Ele disse chegando perto e me fazendo cocégas.

- a-a es-tou s-uper feliz - Falei tentando respirar.

- Como conseguiu passar horas lendo? Conversei com nossos pais durante uma hora e meia - Ele disse, sentando no chao do meu lado rindo. Havia poltronas, mais eu sempre gostei de sentar no chão

- Vem vamos sair daqui - Falei me levantando

- Sabia que você está linda? - Ele falou se aproximando de mim.

- O-obrigada - Falei corando, meu Deus porque eu estou corando, ele é meu irmao, apesar de estar parecendo um deus grego.

- Oque acha de irmos na cozinha ? - Ele saiu de perto de mim e me olhou.

- Sim... vamos, quem chegar primeiro vai ter que beber água com bastante limao - Falei e saí correndo.

Corri muito mais quando cheguei na cozinha, Kook já estava do lado do balcão rindo.

- Perdeu. - Ele riu mais alto.

- Aish... só porque eu sou a menor - Falei me sentando em cima do balcão.

- Vou preparar a sua bebida Minion - Ele foi até a geladeira pegou água, limão e toddynho. Misturou limão com a água, abriu o toddynho e veio até mim.

- Pega, beba tudo. - Ele me deu o copo com água e limão, e ficou bebendo o chocolate me observando.

Bebi um pouco da água, tinha um gosto péssimo, fiz um cara feia.

- Isso não vale, eu quero toddynho. -Falei manhosa.

- O toddynho é MEU - ele disse, chegando perto de mim, rindo.

- Por favorzinho só um pouquinho - fiz uma carinha fofa.

-Ta bom, beba só um pouquinho. -Ele se aproximou de mim e me deu o toddynho.

Saí da bancada correndo, ele correu atrás de mim, pareciamos duas criancinhas correndo pela casa, fui para o jardim, lá era enorme. Mais tinha que tomar cuidado pois em algumas paredes haviam flores com espinhos enormes, cotinuei correndo por aquele jardim enorme que parecia um labirinto, não escutei passos, então me sentei e começei a beber o toddynho.

-EU SEI QUE VOCE ESTA AI SELENA- Escutei a voz de Jungkook.

Voltei a correr pela casa, fui direto para o balcão e me sentei la, comecei a mexer no celular como se estivesse à tempos lá.

- A senhorita ladrona está aí. -Ele fala rindo e vindo até mim.

- Viu? eu tomei só um pouquinho - Bebi e lhe entreguei a caixinha de toddynho.

-Senhorita Jeon - Apareceu a empregada.

- Me chame de Selena - Falei, olhando para ela.

- Está bem, Selena tem visita para você. - Ela olhou para o Kook e eu, e disse - É o Byun Baekhyun.

Sai correndo da cozinha deixando o Jungkook sozinho, sem reação.

Fui para sala e lá estava ele no sofá, quando me viu, veio até mim e puxou minha cintura, fazendo eu ficar colada nele, ele foi se aproximando, e me beijou.

Ele vai andando comigo até o sofá, acabei deitando no sofá, Baek ficou em cima de mim, ele começou a chupar e morder meu pescoço, rapidamente tirei a blusa dele, expondo o abs dele, passei a mão no abs arranhando-o, ele gemeu logo voltando a me beijar.

- H-hum, estou atrapalhando algo? -Falou Kook figindo estar torcindo.

- Sim, está. - Disse Baek friamente.

Isso vai dar treta, já quero a pipoca.


Votem e comentem ^^

Meio Irmãos 🍓 jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora