Rafael (6:30)
O dia amanheceu tão lindo, eu acordo quase rastejando, estou quase dormindo no banheiro, quando decido tomar um banho bem demorado e quente pra acalmar e renovar.
Passei todas as férias sem falar com ninguém, mas foi porque o começo do ano letivo não foi bom para mim, tive muitos problemas comigo mesmo, e acabei brigando com alguns amigos. Embora isso, fico surpreso que eu tenha recebido mensagens.Alex- Oi cara, hoje né? Saudades de suas bobeiras e tenho uma surpresa que te espera!
Alex é o meu melhor amigo e mais bobo também, confio plenamente nele!
Respondo - To com saudades também, espero que não seja seu chulé haha
Clara - Oi amigo, saudades de você lindo!!!
Clara, bem ela é muito manipuladora e as vezes falsa, mantenho amizade, que é melhor do que inimizade com esse tipo de pessoa.
Respondo - Oi, saudades também miga
Yasmin - Oi meu amor, eu tava com saudades as férias todas! Quando você chegar na escola vamos conversar!
Yasmin, é a minha melhor amiga, sim ela é dona da minha vida toda!!! Sem dúvidas ela meu amor!
Respondo - Oi, eu to morrendo de saudades, e adoraria te abraçar!!!
Nossa como eu estou ansioso para saber qual a surpresa que Alex tem preparado pra mim. Ele é meu melhor amigo desde sempre, fomos criados juntinhos como irmãos. De repente paro meus pensamentos, pois alguém grita repetidamente meu nome.
- Rafa! Rafa! Rafael! Vai se atrasar... - Ouço minha mãe me chamando bem apressada.
- Estou saindo mãe! Já estou saindo!Saiu bem rápido, porque quando olho para o relógio é 7:30, meu Deus, meu colégio abre as oito horas e fecha às oito e dez! Vou mais do que rápido e desesperado para fora do banheiro, estava escovando os dentes, e me dirijo para o guarda-roupa pegando a farda,visto a mesma e logo após calço o tênis, pego a mochila e estou prontinho!
Saiu correndo pelo corredor e é aí que eu tropeço no maldito tapete em frente a escada, caiu pra frente na escada de madeira lisa e saiu descendo degrau por degrau até o fim da escada, segundos depois ouço as risadas da minha mãe.
-Filho, o que houve? Você caiu?
-Não, estou aprendendo a nadar, não tá vendo?
- Vamos... Va-i se atrasar!- Fala ela mal conseguindo formar as palavras de tanto rir.-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Vocês estão gostando?
Deixem as Estrelas! Pra eu saber se tá legal! Falem se encontrarem erros!(Desculpa aí KKK)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafael Está Sozinho (Romance Gay )
RomanceA história de Rafael, um garoto simples que não acredita em sí mesmo, que acha que mundo não é tão colorido, mas essa história está para mudar... Eu diria mudar em dobro!