No Caminho da Escola

128 14 4
                                    

Rafael (8:05)

Entro no ônibus, e fico em pé, porque me atrasei respondendo aquelas mensagens, mas não podia deixar de responder, já que daqui a pouco vou ver-los e não quero nenhuma cara de decepção.
Fico em pé no meio do ônibus, estão todos sentados entre 2-4 pessoas em pé, é então quando um carro idiota se mete na frente do ônibus em um cruzamento e o motorista pra não bater faz uma curva para esquerda e depois para direita, e nesse momento que minha mão escorrega e caio no colo de alguém, quando o ônibus segue seu cominho eu paro para ver o rosto da pessoa e vejo lindos olhos azuis, cabelo loiro, corpo meio forte.
Ele sem graça olha pra mim e diz:
- Oi, você já pode sair. Você está bem?- ele fala
- Ah sim! Falo abobado com tanta beleza
- Eu di-sse que vo-cê já po-de sa-ir do meu co-lo!- fala soletrando palavra por palavra
- Ah desculpa!- Falo me levantando
- Mas se quiser pode sentar no banco ao meu lado- fala sorrindo
- Ah sim!- rindo, olhando para aquele sorriso lindo

Sentei ao seu lado, banco antes ocupado por uma senhora que saiu antes do quase desastre. Ele me fita com um olhar, mas não fala nada então olho para janela.

O dia estava radiante, lindo, e eu estava feliz, embora fosse o "primeiro dia de aula" no colégio, eu ainda sim estava com medo, de que algo mudasse, sendo assim, somente paranóias da minha cabeça... Mas só vou saber se estiver lá. Fujo dos meus pensamentos quando ele fala comigo.
-Em que um garoto pensa tanto?- falou o rapaz do banco
-Oi? Falou comigo?
-

Em que você pensa tanto moço?
- Ah, em besteiras... Problemas.
- Mas como alguém tão jovem pode ter problemas?
- Tenho uma vida, isso já é garantia o suficiente.
- Haha. Você é engraçado! Olha aqui, pega!- Fala ele tirando do bolso um papel.

Ele então me dá seu número do celular, e eu penso, hummm como dia pode melhorar mais ainda?

A gente prossegue conversando mais besteiras até que o ônibus para e então chegou minha hora.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Vocês estão gostando?
Deixem as Estrelas! Pra eu saber se tá legal! Falem se encontrarem erros!(Desculpa aí KKK)

Rafael Está Sozinho (Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora