Bom, depois de tudo bem montado a tempo, estou entre duas caixas de som, esperando o toque, nunca senti meu coração bater tão forte!
Após o toque, todos saem, Marta, a autoridade entre os alunos anuncia:
- Hoje teremos música ao vivo! Por Alex Paiva!
- É Pinheiro!- Eu sussurro.
- Alex Pinheiro! Com vocês Alex!
Pego o microfone bem tímido:
- Oi gente! Eu tô aqui, quase pra cantar para vocês, mas é para uma pessoa que talvez nem esteja aqui, talvez nem me escute, mas não quero que ele ouça com os ouvidos, quero que ele ouça com o coração e me perdoe!
Ao longe as pessoas se perguntam quem seria e se perguntando se sei cantar.*Leitor, se preferir, para uma melhor experiência, de play na música*
Olho para trás em sinal para Marta tocar o teclado.
- De Alex para Rafa, Me desculpa maninho!
E todos que antes estavam entediados agora gritam e vibram!
- Para pra pensar
Porque eu já me toquei
Eu te escolhi!
Você me escolheu, eu sei!Tá escancarado
Vai negar pro coração?
Que você tá com sintomas de paixão!Enquanto todos vibram, a multidão traz Rafa para o meio, enquanto Alex o está procurando entre as multidões.
Quando a gente se esbarra
Andando em qualquer direçãoQuando indiscretamente
A gente vai perdendo o chão
Vai ficando bobo
Vai ficando bobo(E aí já era
É hora de se entregar)
O amor não espera
Só deixa o tempo passarAgora vejo ele ali no meio olhando pra mim! Meu coração quase salta da boca, deixo o microfone de lado agora revelando que estava apenas seguindo a voz do Playback, estou indo entre as pessoas que agora abrem caminho para Rafa.
Chego até ele, e nos olhamos, sinto a tensão no olhar dele e um receio.
- Me desculpa!- Peço medroso.
- Me desculpa também por tudo que eu te disse!
- Eu te amo Rafa!
- Eu também te amo Alex!
E o abraço agora era inevitável, ele pula em meus braços, segurando suas pernas nas minhas costas, eu o seguro comigo e sinto seus braços nas minhas costas assim como seu perfume que me deixa ainda mais feliz, sinto meu coração enlouquecer de tanta alegria.
- Eu tava com saudades!
- Eu também!
- Nunca mais some! - Ele me pede.
- Nunca mais!
Nós olhamos agora, rostos bem pertinhos, eu encosto o nariz no seu, fecho os olhos.
Nesse momento todos seguem Marta que repete a fala no Microfone:
- BEIJA! BEIJA! BEIJA!- Todos ao redor repetem.
- Você quer? Eu o pergunto.
- Eu... Eu não posso.
- Por quê?
- Maxuel...
- Você o ama de verdade?
- Eu...
- Ama? Ou não?
- Só cala a boca e me beija!
Então nosso lábios agora tímidos se beijam, e sinto uma energia forte da ponta dos pés até o último fio do meu cabelo. Ele para de me beijar e eu começo um novo beijo agora nada tímido e de língua, segurando em sua nunca com uma mão e com a outra em sua perna, sinto meu rosto arder de paixão, sinto as borboletas no estômago, sinto os calafrios da ponta dos pés até meu rosto, sinto ele aqui comigo... Sinto algo na minha cintura.
- Isso é o seu celular certo?
- Desse jeito Alex?
- Então é...
- Exatamente!
Eu sorri, nunca havia sentido ele dessa forma, então coloco ele no chão e vamos para sala, acabou o show!
- E Maxuel?
- Vai ser difícil!- fala segurando minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafael Está Sozinho (Romance Gay )
RomanceA história de Rafael, um garoto simples que não acredita em sí mesmo, que acha que mundo não é tão colorido, mas essa história está para mudar... Eu diria mudar em dobro!