Olha um Anjo...

86 9 3
                                    

Maxuel (7:40)

Estou tão cansado de mudar de escola pelos mesmos motivos, por quê as pessoas são tão vis? Por quê as pessoas não só aceitam e pronto? Não, elas tem que apontar o dedo, elas tem que fazer piadinhas. Estou tão cansado, espero que nessa escola nova seja tudo diferente, como sempre eu espero, mas nunca é. De longe ouço a voz do meu pai me chamando para tomar café da manhã.
- Oi bom dia belo adormecido!
- Oi pai bom dia!
- Bom, aqui temos café e ali leite, pães e presuntos, e entre outras coisas...
- Obrigado!

(8:18)

Eu estava no ônibus quando um louco entrou na frente de dele, quem dirige assim? Gosto de pensar que são elfos querendo dominar a terra... Meu pensamento são interrompidos por um garoto que cai no meu colo e olha fixamente pra mim. Um loiro dos os verdes... E... Castanho, dois olhos e duas cores que lindo. Penso que ele esteja em transe com sei lá o quê, e peço que saia do meu colo:
- Oi, você já pode sair. Você está bem?
- Ah sim! Vejo como ele está com vergonha

- Eu di-sse que vo-cê já po-de sa-ir do meu co-lo!- falo soletrando já que ele não saiu.
-Ah desculpa!- Fala se levantando
-

Mas se quiser pode sentar no banco ao meu lado- Convido-o sorrindo.
- Ah sim!- Ele passa por mim entre os bancos, minha vontade foi de pegar em sua cintura e sarrar ele ali.

Nós conversamos umas besteiras pra nós conhecermos melhor, já que vou pra mesma escola que ele, mas ele não sabe, ele está com a farda, eu não.

-Em que um garoto pensa tanto?- falo pro garoto do banco ao lado
-Oi? Falou comigo?
-

Em que você pensa tanto moço?- repito pra ver se ele me escuta.
- Ah, em besteiras... Problemas.
- Mas como alguém tão jovem pode ter problemas?
- Tenho uma vida, isso já é garantia o suficiente.
- Haha. Você é engraçado! Olha aqui, pega!- Falo para ele, tirando do bolso um papel com meu número.

Gostei dele e o que posso dizer se sou tão fácil? Ele é lindo e tem heterocromia, um anjo não cai duas vezes no mesmo ônibus... não é mesmo?

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Vocês estão gostando?
Deixem as Estrelas! Pra eu saber se tá legal! Falem se encontrarem erros!(Desculpa aí KKK)

Rafael Está Sozinho (Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora