Alex Dia 14/04/2014 2:30 da tarde
Rafael está muito mal, e não sei o que fazer... Ele está respirando muito forte.
- Rafa, responde... 1, 2 ou 3?
Ele se solta de mim e se segura na parede... Vejo ele apertar forte a mão.
- Eu... Ah... 2!
Ele se solta da parede e vai em direção ao chão, então seguro seus antebraços, o deixando em pé comigo.
Ele não acreditou que esse código bobo serviria algum dia. Ele está hiperventilando.
- Olha nos meus olhos... Se concentrar e respira devagar... 1, 2... 1, 2... Por favor, Rafa! Me obedeça! Repete, inspira e respira! Se você não fizer isso vai TER UMA PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA!Seus olhos já não fazem mais sentido, seu corpo está suando e suas mãos estão frias como gelo...
Não sei o que fazer, olho para os lados quase chorando e não sei... Não há nada que...
- Rafa eu te amo, eu não quero te perder... Me perdoa!
Então eu o beijo, seguro com uma mão sua cintura e com a outra sua nuca para ele não cair, ele ainda teimoso jogando ar para fora, inflado minhas bochechas. Pausa. O beijo novamente, muito mais calmo, e vejo que ele consente e parece se acalma e respira mais devagar, seus braços agora se segurando em minha blusa. Ele cai e desmaia em meus braços.
O pego no colo e levo para sua cama, sento ao seu lado e espero ele acordar. Nada. Então deito ao seu lado. Espero que ele me perdoe.4:25 da tarde
Acordo e não há ninguém na cama, desço as escadas e não tem ninguém no andar de baixo. Só há um lugar que ele pode estar. Vou para trás da casa e subo pela escada no teto da varanda de seu quarto e la está ele, pensativo, paradinho. Chego devagar ao seu lado.
- Olha só quem diria, o medroso tomou coragem e veio para cá!
- Por você!
- Ora deixe de besteiras!
O silêncio paira na neblina da rua, a vista é tão linda quando a luz da lua refletida nos seus olhos... De repente sinto algo... Ele segura minha mão. Segurou minha mão, será que ele sabe?
Não ele desmaiou! Talvez tenha esquecido!
Solto sua mão e ele me olha, me ajeito e me deito em seu colo, ele me faz cafuné e ficamos lá. Fugindo da realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafael Está Sozinho (Romance Gay )
RomanceA história de Rafael, um garoto simples que não acredita em sí mesmo, que acha que mundo não é tão colorido, mas essa história está para mudar... Eu diria mudar em dobro!