Você é louco?

63 5 0
                                    

Rafael (Na sala de aula)

Olho para todos os lados, não, não vejo ele. Como posso ser tão cego? Meus pensamentos são interrompidos quando Alex senta ao meu lado.
- Você tava me procurando...
Não o escuto direito, estava procurando ele quando olho pra trás, ele já está com um ruivo... Droga ele formou dupla com Kevin.
- Você estava me procurando pra fazer dupla comigo não é?
- Ah sim sim!
Pelo menos tenho um palhaço do meu lado, vai ser divertido... Não acredito que ele perguntou se as provas vão ser em duplas...
- Você quer me matar de vergonha?- Falo batendo em seu braço.
- Aí Rafa... Sua mão é pesada!
- Então não seja idiota!
Vejo que Clara e Yasmin foram duplas e até hoje não entendo como as duas se dão tão bem se ambas são um o oposto da outra. Talvez por isso! Alex empurra minha mesa para parede, depois empurra a dele para mais do que próximo da minha, com as cadeira coladas, ele se abaixa e coloca sua cabeça na minha mesa, me abaixo e deito em cima dele.
- Bom já foram 15min de vocês bagunçando! Agora sentem-se e prestem atenção, não importa o que aconteça, vocês não podem trocar de dupla, independente de sua relação, laço afetivo ou seja lá o que for que vocês adolescente tem hoje em dia- a classe ri- Não trocaram de duplas!
E eu penso que sorte a minha! Que sorte, nunca tive brigas com Alex.
As aulas se passam lentamente, como é de costume em todo começo de "Volta As Aulas". E finalmente, finalmente toca para o intervalo. Todos saem em disparada, como se fossem animais fugindo do zoológico.
- Você não vem Rafa?
- Não pode ir meu guarda-costas!
- Bobo! Eu te espero no pátio?
- Não só quero ficar aqui valeu!
Me viro pra frente da carteira e quando vou começar a me aprofundar em meus pensamentos algo me trás de volta.
- Tem certeza de que ele não tá afim de você?- Indaga Maxuel
- Sim, ele sempre foi assim. Desde sempre.
- Nossa então ele é tipo o irmão perfeito que você nunca teve?
- É por aí...
Ele agora de joelhos na carteira se aproxima de mim, e sinto seu perfume incrível, e penso em 222 coisas aleatórias pra não ficar tenso, mas 1 coisa toma conta de mim, ele quer me beijar.
- Você está bem? Você tá todo vermelho!
Agora sinto a queimação no meu rosto e penso, que se dane!
- Sabe eu acho que esse an...
Me levanto rapidamente, e selo um beijo um beijo rápido, ele não teve reação, apenas consentiu. Nossos lábios selados, nossos corações agora batendo frenéticos, seguro em sua cintura e o beijo pausa.
- Você é louco?
- Sim...
E ele me beija, agora de língua, que invade minha boca e dança por ela, suas mãos passeando pela minha cintura, agora invadem minha blusa, suas mãos gelada arrepia minha pele, me levanto para sentar em seu colo, quando vejo um vulto e me assusto, me viro rapidamente.
- O que foi?
- Nada, achei ter visto alguém! Mas ach...
Ele me puxa pela nuca e me senta com força em seu colo, me levando pra frente e pra trás, sinto sua mão apalpar minha bunda e subindo pela minha coluna, entre pausas no beijo as nossas respirações ofegantes se uniam, o que era mais emocionante.
Agora tenho ele pra mim.

Rafael Está Sozinho (Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora