Alex... É você mesmo?

92 8 1
                                    

Rafael (8:16)

Chego no colégio e estão todos no pátio, conversando e esperando um ritual como de "re-chegada" para todos se sentirem a vontade, e claro que eu não me sentiria a vontade com qualquer pessoa falando besteiras no microfone por mais de dois minutos seguidos. Estou procurando quem me convém falar, ou seja, Alex, que tem algo pra mim e eu quero. Quando de repente tudo fica escuro e me assusto, alguém põe as mão sob meu rosto e como num instinto eu dou tapas e grito com medo, assim todos olhando pra mim e eu ficando vermelho. Olho pra trás e lá está o idiota responsável, era Alex. E nossa ele estava diferente, ele está malhado, com um corte diferente e estiloso, usando óculos quadrado e preto que combina perfeitamente com seus olhos verdes claro e seu rosto branco e fino, macio.
-Oi bobinho medroso!
-O-o-i no-ssa Alex... Como você está diferente!
-Gato você quer dizer?! Sim!
-Nossa e nada humilde!
-E você chato como sempre... Vem cá dá um abraço forte brow!- Fala ele se aproximando

E ele vem e me abraça forte e me levantando, me colocando no chão e me chacoalhando, posso sentir bem seu perfume e é maravilhoso, ele finalmente pausa o abraço e estamos imóveis como em uma foto, apenas estamos com tanta saudade, é como se nenhum dos dois quisesse soltar. De longe eu escuto um voz misturada a multidão duas pessoas se aproximando.
-Olha Clara, sabia que eles eram um casal assim que os vi!
-Sim Min, eles dois são tão fofos!

Alex imediatamente me solta quase que me empurrando pra indagar tal frase que abalou seu lado másculo frágil.
-Que história é essa de casal?
Vou em direção a Yasmin para abraçar-la
-Ninguém aqui é gay! Eu só gosto dele como amigo! Nada mais!
E depois abraço Clara com menos carinho já que não sou tão fã dela, saímos e é como se não ligasse-mos pra Alex se explicando.
Estamos saindo quando alguém puxa minha mão e Alex olha com um olhar sanguinário.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Vocês estão gostando?
Deixem as Estrelas! Pra eu saber se tá legal! Falem se encontrarem erros
Desculpem se demorei anos pra escrever a próxima parte... Acontece!

Rafael Está Sozinho (Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora